15- Noite de pizza
— Eu não sei como dizer isso aos meus pais. E se eles...
— Ei, calma ai querida. Não precisa se preocupar com eles, seus pais são as pessoas mais compreensíveis que eu conheço - Regina segurou nos ombros de Isa. A mesma estava inquieta, depois de semanas, finalmente iria se abrir com seus pais sobre sua sexualidade. Não tinha dúvidas, gostava de meninas, e isso só lhe deu certeza depois que beijou Jenna.
[…] As duas estavam sozinhas na casa. Gina tinha saído com os gêmeos e Ruby. Enquanto emm estava na cafeteria, e anna dando um passeio com Enrico.
Elsa estava inquieta deitada ao lado da japinha em sua cama enquanto assistiam Riverdale. Ambas estavam mais próximas, Jenna sentia o mesmo por Isabela, porém nunca disse a menina, pois tinha medo de estar confundindo as coisas, e acabar com a amizade que estava construindo com a morena. Elsa tinha a mesma linha de pensamento de Yoo.
Decidida a mudar isso, Elsa se virou para a amiga que sorria com uma cena,mas logo se virou ao sentir o olhar da outra sobre si.
— O que foi, Isa?
— Am... Nada -a mesma morde o lábio inferior desistindo. Elsa fixa seus olhos no teto. Jenna se aproxima. Respira fundo e coloca sua mão em cima da outra.
— Elsa? Queria fazer uma coisa.
— O q... - e antes que a pequena swan-Shepherd pudesse terminar sua frase, seus lábios foram calados com os lábios e Yoo colado ao seu. Eram apenas um encostar de lábios, mas era a melhor sensação para elas.
Elsa desgrudou seus lábios, ambas sorrindo. Aquele beijo falava por si só. […]
— Tia Gina - Elsa chamou antes que a jornalista se retirasse do quarto. -Obrigada por tudo.
— Não precisa agradecer, princesa -gina sorrir deixando um beijo na testa de sua enteada.
Regina deixou o quarto com um sorriso nos lábios. Amava a relação que tinha com suas enteadas. Foi pro quarto dos gêmeos ajudar Emma a arrumá-lo.
Derek tinha inventado à noite da pizza, que acontecia todas as sexta-feiras, cada semana era em uma casa e hoje era no apartamento do homem. Com tudo pronto, Addison, noiva e filhos sairam do apartamento, no caminho passaram em uma farmácia apenas para pegar um remédio para emma.
— Meninas, vão pegar suas bolsas agora? - perguntou emma pegando o bebê conforto de Adam e anna pegou Melinda.
— Pegamos depois -respondeu anna sorrindo para a irmã. Regina entrelaçou seus braço com o de Isa e caminharam até o elevador principal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑 SᴡᴀɴQᴜᴇᴇɴ ✓ •Colores de la vida • ½T
Fanfiction07 👑 ℂoncluido ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ MozaoCapshaw °ՏIᑎOᑭՏᗴ° Regina Mills no auge de seus trinta e seis anos, aproveitando cada momento que a vida lhe proporciona. Boates, mulheres e muitas bebidas fazem par...