Emma se mexeu inquieta na cama, seu corpo se contorcia a cada lambida que a morena dava em sua boceta encharcada. Sentia seu ventre formigar. Seus dedos agarram nos fios vermelhos no meio de suas pernas, suas costas se arquearam quando dois dedos entram em sua boceta estocando forte.
- Puta que pariu, Regina -gritou swan sentindo o seu corpo em chamas -vai mais rápido, oh meu deus. Merda!
- Adoro te ouvir implorar por mais -a jornalista sorri depositando beijos em sua virilha.
- Cala a boca e me fode logo -grunio massageando os próprios seios. Sentia seu corpo em chamas. Ficaram uma semana sem se verem, pois a correria do dia a dia as impediu, e sempre que conseguiam um tempo algo dava errado, era uma sexta-feira começo de noite, e ali em quatro paredes elas matavam a saudades que seus corpos sentiam um do outro.
Os dedos longos e finos da jornalista entravam e saiam de dentro da boceta encharcada, Regina se revezava entre chupar e estocar a outra. Sentia seu centro latejar só de dá prazer a sua parceira.
- Eu vou gozar amor -os olhos azuis se apertaram sentindo sua respiração pesada.
- Goza pra mim, babe.
Regina logo sentiu a intimidade da outra se apertar contra seu dedo, o líquido quente escorreu entre as pernas da loira. Emma deixou o seu corpo cansado, descansar sobre o colchão enquanto sentia a outra limpar sua boceta com a língua.
- Seu gosto é maravilhoso -ficou se joelhos sobre o colchão. Lentamente deslizava sua língua sobre seus dedos melados de gozo.
- Você é uma maldita provocadora.
- Que você adora -sorriu se inclinando sobre o corpo da outra. Passou a língua na extensão de seu corpo até chegar em seu ponto de pulso, onde chupou com vontade, sem se importar se deixaria a marca sim ou não.
- Oh meu deus -as unhas de swan passavam pelas costas pálidas da outra, sentir suas bocetas se chocarem era demais para o casal.
[...]
- Eles são perfeitos, meu amor -Emma andava pelo ateliê com uma xícara de café fulminante entre as mãos, a loira vestia apenas uma das inúmeras blusão da namorada e uma meia branca nos pés. Os cabelos úmidos pelo banho de minutos estavam soltos caídos pelos ombros.
- Obrigada. - a jornalista sorriu depositando um beijo em seu ombro. Regina trajava roupas parecidas da outra, mas os cabelos estavam presos em um coque despojado e pantufas nos pés, já que Emma a repreendeu por andar com os pés descalços no piso fria.
- E esse daqui? - Emma caminhou até um quadro pendurado no cavalete, o mesmo estava coberto por um pano branco.
Regina, sentiu o ar faltar em seus pulmões. Era um de seus novos quadros, esse era especial e estava dando mais de si nele, o que estava demorando um pouco mais para ser finalizado. A morena entrou na frente da outra, fazendo Emma parar no caminho.
- Não vai me mostrar ele? - arqueou uma sobrancelha.
- Ainda não, ele não esta finalizado.
- Me deixe dá uma espiada -sorriu feito uma criança curiosa.
- Nop, mas prometo que quando estiver pronto te mostrarei -roubou um beijo da mais nova. Ajeitou o óculos em seu rosto, e empurrou a loira para fora do quarto.
Passava um pouco mais das 03:00 da manhã, e como nenhuma das duas trabalhariam amanhã, não estavam se importando com o horário. Como dona da cafeteria mais movimentada de Emma, Emma finalmente tiraria uma folga de seus dias movimentados. Regina jogava um joguinho no celular da loira, enquanto a outra fazia um macarrão instantâneo para comerem. Depois de tudo pronto, Gina deixou o celular lado, se virou de lado puxando a banqueta alta de swan para mais perto da sua, deixando a loira entre suas pernas.
- As meninas vão ficar no Gancho amanhã de novo? - pergunta Gina depois de receber uma colherada do macarrão na boca.
- Provavelmente. Amanhã é o aniversário da avó delas, e eles vão pro sítio.
Regina apenas assentiu recebendo mais daquele mimo. Entraram em assuntos triviais. Em semanas de namoro, que nem precisou de um pedido formal, pois ambas já eram adultas e sabiam que aquilo não era apenas uma ficada , tinham convicção que queriam exclusividade. Emma mesmo tinha deixado claro no dia que tiveram suas primeiras discussão. Estenderam sua madrugada até o dia dá a clarear, depois desligaram a tv foram se deitar na cama quentinha de Gina.
Em meio a muitas trocas de carinho, as duas se entregaram ao sono no meio do quarto escuro, com um silêncio dos deuses, seus corpos encaixados um no outro e as respirações calmas.
______
N/a (Dona da obra).
Eu fiz um plano pra esse fic porem mudei toda. Ela será cortada para 20 caps, mas nada será alterado na história fiquem tranquilos. O resultado não foi o que eu esperava, e to bolada com o wattpad. [Acho que n sou a única] Tentarei n demorar com o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑 SᴡᴀɴQᴜᴇᴇɴ ✓ •Colores de la vida • ½T
Fanfiction07 👑 ℂoncluido ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ MozaoCapshaw °ՏIᑎOᑭՏᗴ° Regina Mills no auge de seus trinta e seis anos, aproveitando cada momento que a vida lhe proporciona. Boates, mulheres e muitas bebidas fazem par...