14- Aquele jantar com as amigas
Desde o encontro com Jenna Yoo no restaurante, Elsa sentia o ar se faltar em seus pulmões sempre que encontrava a menina. Perdia completamente a postura, e mal abria a boca para falar, o que Regina achava ilário, ainda mais vindo de Elsa, uma menina tão segura e faladeira. Fazia exatamente duas semanas que a mais nova tinha confessado a jornalista de seu interesse por meninas, e de sua paixonite por Jenna, melhor amiga de sua irmã.
Além da morena ninguém mais sabia, Gina daria o tempo que a mesma se sentisse à vontade para contar prós pais. Mas deixou claro que Derek, e principalmente Emma lhe apoiaria, assim como ela.
Era uma quinta-feira de ferido, Regina, as enteadas, e Jenna estavam na cozinha preparando pão de queijo, um pãozinho que a ruiva adorava, e Emma vendia em sua cafeteria, graças a loira, Gina aprendeu a fazer, e agora fazia com a ajuda das meninas. Os gêmeos dormiam no berço portátil que ficava no canto da sala, assim ficava mais fácil de ouvi-los.
- Ei! Pare de babar e puxe assunto com ela - sussurrou Regina. Elsa estava encostada na bancada, com o braço apoiado ali, e a mão no mesmo.
- Eu não consigo. Ela nem deve me notar.
Anna, e Jenna mal escutavam as outras duas, ambas estavam concentradas em fazer os pãozinhos.
- Impossível de não te notar, você é linda e tem um brilho próprio - lhe lançou uma piscadela. Deixou a menina em paz, queria que a mesma estivesse a vontade para tal ato.
O destino parecia estar aos seus lados, pois os gêmeos começaram a chorar ao mesmo tempo no sala. Regina sorriu, deixou a forma na mesa e disse: - anna, me ajude com os gêmeos. Isa, termina ai com Jenna.
- Okay! Fique tranquila, amiga, Isa é muito mais melhor que eu nisso ai - tocou o braço da amiga.
Antes de acompanhar anna até a sala, Regina deu uma olhada para Isabela a incentivando a dar um passo. Sabia o quanto aquilo poderia ser algo difícil, afinal era sua primeira paixonite de adolescência, e ela já tinha passado por isso a anos atrás.
- Calma meus bebês - Swan's se abaixou pegando Adam nos braços, enquanto a enteada fazia o mesmo com Melina. As duas colocaram os gêmeos apoiados em seus peitos, como eles gostavam de ficar quando estavam manhosos.
- Uhm, Melzinha fez caquinhas - a loirinha torce o nariz ao sentir o cheiro vindo do bumbum da neném.
- Me de ela aqui. - Assim foi feito. Para Regina e Emma pegar os gêmeos no colo ao mesmo tempo nem parecia uma dificuldade mais - Pegue fralda e lenço, por favor.
Assim que a mais nova voltou com tudo, trocou Melina que parecia mais calma sugando sua chupeta. Voltaram para a cozinha com os bebês no baby confort e colocaram no canto. A jornalista percebeu que Isa parecia mais solta ao lado de Jenna, essa que sorria das brincadeiras da morena. As duas pareciam estar se entendendo.
Depois de tudo pronto, arrumaram a mesa para o café, emma não demorou a chegar depois de enfrentar o vento gélido da rua. Tomou um banho rápido e se juntou as meninas e sua noiva.
[...]
Algumas semanas depois
- Finalmente o casamento foi marcado, pensei que senhorita fosse enrolar minha amiga - disse Ruby tomando um gole de seu vinho.
- Jamais faria isso -respondeu Gina lançando uma piscadela a amiga.
- E eu a ameacei. Ou marcava o casamento ou tudo estaria acabado - brincou Emma arrancando uma risada do casal de amigas, e de sua noiva, que em poucos meses seria oficialmente sua esposa.
- Claramente vemos quem manda nessa relação - disse Bell deixando o menu de lado.
Regina chamou o garçom fizeram seus pedidos. Estavam jantando em um restaurante a poucos quarteirões do prédio de Emma e Regina. Fazia-se tempos que não saiam apenas as quatro amigas, sem filhos. Não que sair com eles fosse um problema, pelo contrário amavam, mas as vezes era bom ser só elas, conversas de adultos, sem ter que tomar cuidado com o que sai de seus lábios.
- Já sabem como será o casamento?
- Queremos algo simples, apenas para os mais íntimos mesmo. - sorriu a jornalista tocando na mão da noiva sob sua coxa. - família, amigos próximos.
- Iremos investir na lua de mel, que irá acontecer apenas quando os gêmeos tiverem um pouco maior. -completou Emma sem deixar de sorrir.
O assunto foi interrompido pelo garçom que trouxe seus pedidos. Agradeceram, e logo viram o homem sumir de seus campo de visão após agradeceram.
- Prevejo essa lua de mel para daqui a cinco, seis anos. - brincou Ruby. Mas realmente se dependesse delas, essa lua de mel demoraria a sair, seus corações de mães falavam bem mais alto. Emma não se lembrava quando foi que ficou dias, e mais dias longe de Anna e Isabela, principalmente quando ambas eram bem pequenas.
O assunto lua de mel continuou entre o casal. Pediram a sobremesa e saíram depois de uma hora entre muitas risadas e brincadeiras. Regina dirigiu até sua casa ouvindo uma música alegre que costumavam escutar na época que saia apenas com Ruby e Arizona.
— A noite foi perfeita meninas. Precisamos sair mais vezes -disse Bell com Sofia dormindo em seus braços, enquanto Ruby chamava o elevador com as bolsas nos braços.
— Com certeza repetiremos - Emma prendia os fios dos cabelos. O casal Swanqueen se despediu do casal rubell e entraram. Estavam felizes e satisfeitas com o dia que tiveram.
— Obrigada pela noite maravilhosa -sussurrou Gina abraçando a noiva por trás.
— Devo lhe agradecer também -sorriu a mais nova fazendo um carinho no braço da esposa que estava em volta de sua cintura. -Te amo!
— Também te amo, linda -encostou seus lábios na bochecha avermelhada da loira, fazendo a mesma fechar os olhos enquanto sorria.
Não tinham dúvidas que foram feitas uma para outra. E não tinha quem ousasse a discordar disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑 SᴡᴀɴQᴜᴇᴇɴ ✓ •Colores de la vida • ½T
Fanfiction07 👑 ℂoncluido ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ MozaoCapshaw °ՏIᑎOᑭՏᗴ° Regina Mills no auge de seus trinta e seis anos, aproveitando cada momento que a vida lhe proporciona. Boates, mulheres e muitas bebidas fazem par...