Em meio a tantas cobertas, e os braços, e pernas da namorada, Regina saiu com cuidado da cama em uma tentativa de não acordá-la. Colocou o óculos no rosto, ajeitou o cabelo em um coque. Fez sua higiene matinal, o relógio marcava ser um pouco mais de meio dia, pelo horário que foram dormir, a jornalista imaginou que a namorada fosse prolongar um pouco mais seu tempo de descanso.
Sorriu como até dormindo a outra era linda. As mãos debaixo do travesseiro, as madeixas loiras escuras esparramados, com alguns fios jogados em seu rosto angelical. Poderia facilmente acordar todos os dias com essa bela vista. Enfim saiu do comodo, mas o sorriso bobo não deixava seu lábios. Se serviu com uma xícara de café, desbloqueio o celular, e como sempre tinha uma mensagem de bom dia de sua mãe, apesar da distância, tinham uma ótima relação, e Gina era grata pela matriarca.
Depois de checar e-mails, e responder algumas mensagens de amigos e família, Gina entrou em seu ateliê, era ali que gostava de passar o seu tempo. Passou longos minutos em frente ao quadro, sorriu ao ver a porta sendo aberta, logo os braços da loira a abraçando por trás.
- Boa tarde! Estava te procurando -sussurrou swan com a voz sonolenta -deveria ter me acordado -beijou seu ombro.
- Você parecia cansada, merecia um descanso - Gina deixa o pincel de lado, sem desgrudar seus corpos fica de frente para a namorada. E ali estava o sorriso que fazia o ar se faltar em seus pulmões.
- Porque esta me olhando assim? -sorriu tímida desviando seus olhos da outra.
Regina segurou seu rosto entre as mãos, tendo seus olhos conectados.
- Você é muito linda, em todos os sentidos -lambeu os lábios.
- Se a sua intenção é me deixar tímida esta conseguindo com sucesso..
- Meus Deus, você me deixa com as pernas bambas com esse sorriso. -confessou arrancando uma gostosa risada da mais nova. -Te amo! -sussurrou contra seus lábios.
- Te amo! - selaram seus lábios em um beijo calmo. Emma abriu os lábios devagar sentindo a língua da jornalista entrar em contato com a sua.
As mãos da mais velha se seguram na nuca da loira, aprofundando mais o beijo.
- Quer comer alguma coisa? -pergunta Addison após findar o beijo. Emma morde o lábio inferior com um sorrisinho malicioso nos lábios - Emma, Emma -cantarolou a morena rindo.
- Para comer isso -a ruiva apontou para si -Vai ter que estar cheia de energias -piscou um olho selando rapidamente seus lábios.
Regina entrelaçou seus dedos, puxando a loira para fora. As duas entraram na cozinha, decidiram pedir comida em um bom restaurante, já que ambas não estavam afim de cozinhar. Vinte minutos depois a portaria ligou avisando que o pedido tinha chegado, Regina entrou com as sacolas na mão, Meredith já arrumava a mesa com as louças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑 SᴡᴀɴQᴜᴇᴇɴ ✓ •Colores de la vida • ½T
Fanfiction07 👑 ℂoncluido ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ MozaoCapshaw °ՏIᑎOᑭՏᗴ° Regina Mills no auge de seus trinta e seis anos, aproveitando cada momento que a vida lhe proporciona. Boates, mulheres e muitas bebidas fazem par...