ÚLTIMO CAPÍTULO

210 21 0
                                    

19- Elas se acertam

Regina checou o celular mais vezes que o necessário quando estacionou seu carro no estacionamento da garagem do prédio da namorada. Seu nome nem precisava mais ser anunciado, respirou fundo torcendo para que a loira estivesse acordada.

                     

- Vamos lá, Regina.- sussurrou descendo do carro. Pegou seu celular e ajeitou o moletom que cobria seu corpo naquele final de noite fria.

                     

Caminhou até o elevador, precisava falar com Emma, e não aguentaria esperar até amanhã. Sabia se avisasse, Emma a impediria de ir até o seu encontro. Em segundos estava apertando a campainha da namorada, não tinha se arrumado ao sair de casa, vestia um moletom, a calça jeans escura, e tênis nos pés, os cabelos soltos caindo em volta de seu rosto, com o seu inseparável óculos.

                     

Seus pés batiam impaciente no tapete vermelho na porta, resolveu não apertar a campainha de novo, pois não queria acordar as meninas. Respirou fundo quando escutou barulho de chaves do outro lado da porta.

                     

- Regina?!- o rosto amassado, e a voz sonolento de Emma denunciava que estava dormindo.

                     

- Oi, desculpa pelo horário.

                     

- Eu te disse para não vir hoje. -disse firme dando espaço para que a jornalista entrasse. - Além do mais, esta tarde para você ficar dirigindo por ai.

                     

Regina respirou fundo brincando com as chaves do carro na mão. Queria tanto tocar os lábios da loira com os seus, mas pela ligação de mais cedo não sabia como estavam. Tinha medo de tentar beijar a namorada, e a mesma recusar, não aguentaria uma rejeição.

                     

- Eu sei, mais eu queria te ver. -se arriscou um toque, suas mãos geladas tocaram as mão quentes fazendo seus dedos se entrelaçarem. - Mer, me desculpa por ter mentido.

                     

- Você deveria ter me dito a verdade desde o começo, Regina. Eu iria entender, não tinha o porque de mentir para mim, a sua namorada.

                     

- Na minha cabeça eu deveria resolver as coisas primeiro, e depois te explicar tudo.

                     

- Vou fazer um café, e a senhorita me conta tudo. -selou rapidamente os seus lábios, fazendo um pequeno sorriso surgir nos lábios da mais velha.

                     

Regina seguiu a namorada até a cozinha, puxou uma banqueta se sentando ali. Seus olhos observavam a outra colocar pó de café dentro da cafeteira.

                     

- Quer um cigarro? - Perguntou abrindo a porta de correr de vidro. O ar gélido que vinha da sacada entrou no apartamento. Regina apenas assentiu, tinha deixado os seus em casa quando decidiu do nada ir até a namorada.

                     

Ficaram alguns segundos em silêncio tragando os seus cigarros. Seus olhos se mantinham conectados. A jornalista soltou lentamente a fumaça branca no ar, seus lábios entre abertos, deixando a fumaça sair lentamente de uma jeito sexy, aos olhos de Emma swan, a loira deixou um riso baixo sair de seus lábios enquanto negava com a cabeça.

                     

- O que foi? -perguntou sem segurar um riso também.

                     

- Nada, Regina Mills. -pegou duas xícaras se servindo com o café, deixou uma xícara em frente a namorada, e a outra puxou para si. - Agora me conte sobre esse "encontro".

                     

- Não era um encontro, prefiro chamar de reunião. -torceu os lábios.

                     

Depois de dá um grande gole em seu café, começou a contar tudo para a namorada, desde as mensagens, até o momento que almoçaram juntas. Eleonor explicou o porque de sua ida repentina, de seus medos, e dos arrependimentos que agora queria concertar as coisas. Regina entendia que na época as coisas entre elas estavam indo rápido demais aos olhos de Eleonor, mas para a morena tudo estava indo no ritmo que deveria ser. Eleonor apenas se assustou com os planos que Regina tinha para elas, e quando partiu achou que estava fazendo o certo, pois deseja que a outra encontrasse alguém que quisesse o mesmo que ela. Mas agora com os pensamentos no lugar, viu que estava pronta para começar os planos com a jornalista, porém para Regina, Eleonor não fazia mais parte de seus planos.

                     

- Ela sabe que você tem uma namorada?

                     

- Sim. Deixei claro para ela que o que tínhamos não pode existir mais. Por não existir mais sentimentos por ela, e por eu ter uma linda namorada que eu amo muito. -sorriu dando um leve aperto em sua mão em cima da mesa.

                     

- Ela aceitou isso numa boa? - olhou para as suas mãos juntas em cima da mesa.

                     

- Acredito que sim. Quando aceitei encontrar com ela eu disse que ela deveria me deixar em paz depois da nossa conversa.

                     

- Dizer é uma coisa, agora fazer é outra.

                     

- Sim. Acredito que irá cumprir com as suas palavras, além do mais em alguns dias ela vai pra Flórida, sua família é de lá.

                     

Emma apenas assentiu, torcia para que a ex da sua namorada realmente fosse para bem longe delas. Nunca tinha visto essa mulher, e nem deseja ver. O assunto entre elas logo foi trocado, falaram sobre diversas coisas  quando deram por si já era quase 03:00 da manhã. Tinham fumado dois cigarros cada uma, e tomado várias xícaras de café.

                     

- Acho melhor eu ir, e te deixar descansar.

                     

- Até parece que te deixarei dirigir a essa hora. -Emma deixou as xícaras dentro da pia, fechou a porta da cozinha. - Amanhã te empresto uma roupa para trabalhar.

                     

- Não será necessário. Amanhã é minha folga.

                     

- Mais um motivo para ficar. -segurou sua mão a puxando para a sala. - Vamos ter que dormir aqui na sala, as meninas estão dormindo na minha cama, e o quarto de visitas esta uma bagunça sem fim. Vou pegar um colchão, e roupas pra você se trocar.

                     

Meia hora depois as duas estavam deitadas abraçadas no colchão de solteiro no meio da sala. Os dedos de Regina passeavam pelos fios loiros escuros, a respiração calma contra seu pescoço denunciava que a namorada tinha se entregado ao sono. A jornalista se sentia mais tranquila, com certeza se tivesse ficado em casa de braços cruzados, não conseguiria dormir em paz, agora com a namorada ali, tão calma, e sua, poderia dormir facilmente.                             

👑 SᴡᴀɴQᴜᴇᴇɴ ✓ •Colores de la vida • ½TOnde histórias criam vida. Descubra agora