- 7- Elas lembram do passadoAnna se olhava no espelho pela terceira vez naquela tarde de domingo. Trajava um vestido preto liso com mangas cumpridas, e uma meia calça da mesma cor, os corturnos marrons, e um sobretudo marsala que combinava com o cachecol em volta do pescoço.
— Você esta linda, querida - Regina toca em seus ombros.
— Obrigada, Regina. Me deseje sorte - cruzou os dedos beijando os mesmo.
— Você não precisa de sorte. Vai lá e se divirta. E tenha juízo mocinha.
A loirinha abraçou a ruiva sussurrando "pode deixar" antes de soltá-la. A menina ia até o Park com Enrico, Zac e uma amiga que decidiu levar, pelo menos poderiam ficar de "casal", mesmo ela e Enrico não sendo um casal AINDA, pois seu desejo era que fossem. Mas seu crush era lento demais para perceber isso.
— Uau, que gatinha temos por aqui... E eu não estou dizendo dessa ruiva gostosa, e sim dessa loirinha -brincou Emma pegando a mão de anna fazendo a mesma dar uma voltinha com as bochechas coradas.
— Quase acreditei que fosse eu -disse Regina passando os braços pelos ombros de Isa.
— Você realmente esta linda irmã -a morena sorriu - Se divirta nesse encontro.
— Não é encontro Isa - explicou ajeitando a alça de sua bolsa transversal. - Preciso ir, meu Uber está próximo. - guardou o celular no bolso de seu sobretudo.
— Qualquer coisa não exite em nos ligar, filha -pediu Emma deixando um beijo em sua testa- Se quiser poder cancelar a viagem e te deixamos lá. Sabe que não é trabalho algum, e até me sentiria mais tranquila.
— Mamãe, já disse que prefiro chegar sozinha. Não sou mais uma criança.
— Ta bom. Ta bom.
Anna logo se despediu de todas com um grande sorriso nos lábios. Tinha marcado de encontrar sua amiga na portaria, já que a menina morava no prédio da frente. Marcaram o encontro em frente a roda gigante às 17:00.
Emma envolveu a namorada em um abraço apertado, dizendo o quanto sua menininha cresceu. Isa entediada em ter que ficar "sozinha" decidiu ir pro quarto assistir sua série. Era melhor do que ficar segurando vela para sua mãe e a namorada.
— Amor, podemos conversar?
— Sobre? - sussurrou grudando seus lábios. Segurou sua mão a puxando até a cozinha para fazer um café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑 SᴡᴀɴQᴜᴇᴇɴ ✓ •Colores de la vida • ½T
Fanfiction07 👑 ℂoncluido ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ MozaoCapshaw °ՏIᑎOᑭՏᗴ° Regina Mills no auge de seus trinta e seis anos, aproveitando cada momento que a vida lhe proporciona. Boates, mulheres e muitas bebidas fazem par...