penúltimo capítulo ✓

92 7 0
                                    


18 - Aquele que elas são pegas


emma ainda tentava processar tudo que tinha acontecido no jantar. As palavras de sua filha decidida a sair de casa para morar com o namorada. Anna já tinha seus quase vinte anos, e sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer, mas se negava a aceitar.

                     

Seus dedos tocaram delicadamente sobre seus fios loiros, sorria nervosa enquanto sua família conversava agora sentados na sala de estar. Anna parecia feliz, o que deixava sua mãe também, mas uma certa preocupação lhe atingia, afinal sua primogênita mal sabia cozinhar, e cuidar da casa sempre era motivos de gritarias.

                     

- Permita-me fazer uma pergunta -disse a swan mais velha ganhando a atenção de todos -Entendi que os avos do Enrico dará um apartamento da família como presente, mas como irão se virar? Digo com as despesas, casa, entre outras coisas.

                     

- Ainda esse ano termino a faculdade de direito. Um amigo de meu pai irá me empregar para ganhar experiência, e crescer no mercado de trabalho.

                     

- E por enquanto tenho meu salário com estagiária na academia de ginasta da tia bell, não é muito, mas irá nos ajudar. Meu pai disse que posso contar com ele, até nós dois -apontou para o namorado -estejamos financeiramente estabilizados. Mandei alguns currículos, e com meu diploma será bem mais fácil.

                     

- Pode contar com nossa ajuda também, ann -sorriu Regina ajeitando Melina em seus braços. A menina assistia desenho no celular da mãe, enquanto seu irmão já dormia em seus quartos.

                     

- Então seu pai já esta sabendo -disse emma mas para si mesma -Vocês não acham que ainda é muito cedo?

                     

- Bom, acredito que não há momento certo para isso -suspirou o menino ajeitando seu óculos - Estamos a semanas pensando no assunto, e decidimos tentar.

                     

- Vocês tem certeza que não estão grávidos mesmo? - reforçou dando seu típico sorriso nervoso.

                     

- absoluta, mamãe. Nós dois nos cuidados -ressaltou anna entrelaçando seus dedos com o os do namorado.

                     

- Uma das vantagens em ser sapatão. Nunca vão suspeitar que você posso estar grávida sem planejar -disse Isabela que até então estava em silêncio.

                     

- Realmente Isa. Fizemos as escolhas certas nessa vida - gina rir tocando na mão da enteada mais nova.

                     

- Tá, eu realmente não sei mais o que dizer -disse por fim a matriarca se pondo em pé. - Vocês terão todo meu apóio. Estarei aqui pra você -abraçou o casal de jovem.

                     

- Obrigada, mamãe. Ouvir isso é muito importante para mim -sorriu a loirinha beijando a bochecha da mãe.

                     

- elsa, a louça do jantar é sua. Vai se acostumando com isso, filha -disse Emma fazendo Isabela bufar no sofá.

👑 SᴡᴀɴQᴜᴇᴇɴ ✓ •Colores de la vida • ½TOnde histórias criam vida. Descubra agora