A calça flare abraçava perfeitamente seu quadril, combinando com o blazer beje dobrado até os cotovelos, e a camiseta de seda por baixo, os saltos deixava suas pernas ainda mais longas e modeladas. Os fios vermelhos caídos nos ombros, e o inseparável óculos de graus no rosto. Se olhou uma última vez no espelho antes de sair de casa. Entrou no carro parado no estacionamento de seu prédio, ligou o ar, o rádio e pôs o veículo em movimento. O seu destino seria um caminho muito bem conhecido pela morena.
Seus dedos batiam nervosos no volante do carro, não sabia ao certo o que diria quando chegasse lá, mas tinha de uma certa, queria Emma Swan. Um pouco mais de quarenta minutos no volante, Regina parou o carro em uma vaga livre na rua, ajeitou o cabelo, pegou a bolsa e desceu do carro sentindo o ar frio bater contra seu rosto.
- Boa tarde, gostaria de falar com Emma - Regina se encostou no balcão ao ter a atenção da mulher atrás do caixa.
- O nome da senhora por favor?
- Regina Mills
- Um minutinho, irei chama-la - Regina assentiu começando a se sentir tensa novamente. Não tinha nada planejado do que diria para a outra. O que ela deveria dizer? Céus, e de repente suas mãos começaram a suar frias, se sentindo uma adolescente da época do colegial.
A mulher baixinha do caixa logo volta dizendo que sua chefe pediu para que a esperasse na mesa de sempre, pois estava resolvendo algumas coisas rápidas. A jornalista caminhou até a ala dos fumantes, se sentou na mesa do canto e retirou um maço de cigarros da bolsa, juntamente de seu isqueiro.
- Relaxa, Regina -murmurou soltando a fumaça branca no ar.
- Com licença, a Srta swan pediu para te entregar isso -deixou uma xícara de café em sua frente, e uma cestinha com alguns pães de queijo -Ela disse que já esta vindo.
- Ok, obrigada. - a morena sorriu pela gentileza do jovem funcionário. Alguns segundos depois avistou a figura loira da outra. Não pode deixar de reparar no vestido justo no tom azul que abraçava perfeitamente o corpo da mais nova, ele tinha mangas longas, e um colar delicado em volta do pescoço. Nos pés um salto não muito alto, as madeixas loiras em um tom um pouco mais escuros estavam soltos. A morena até se esqueceu como se respirava, em sua cabeça apenas tinha Emma Swan, e o quanto ela era perfeita, nem parecia que era mãe de duas adolescente.
- Desculpa em te fazer esperar -trocaram um rápido beijo na bochecha - Problemas com investidores. Mas enfim, tudo bem?
- Desculpa se atrapalhei.
- Não atrapalhou nada, Regina. O que falamos sobre ficar se desculpando o tempo todo?! - Emma sorriu fazendo a outra acompanhá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑 SᴡᴀɴQᴜᴇᴇɴ ✓ •Colores de la vida • ½T
Fanfiction07 👑 ℂoncluido ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ MozaoCapshaw °ՏIᑎOᑭՏᗴ° Regina Mills no auge de seus trinta e seis anos, aproveitando cada momento que a vida lhe proporciona. Boates, mulheres e muitas bebidas fazem par...