21- Elas são uma família .
O jantar entre o casal seguiu de muitos planos para o futuro, decidiram que conversaram com Elsa e Anna no dia seguinte, depois que elas voltassem da casa do pai. Fariam a mudança de Regina no final de semana, quando as duas não estivessem ocupadas com coisas do trabalho, sábado era o dia perfeito, Emma tiraria férias, com Meggie Pierce como gerente, os negócios iam bem.
Emma limpou os lábios no guardanapo de papel, e empurrou o prato vazio pro lado. Deu um grande gole em seu vinho prestando atenção na namorada em sua frente.
- Você acha que elas vão gostar da idéia?
- Com certeza amor, as meninas te adoram. Esses dias Isabela chegou a perguntar quando que você se mudaria de vez pra casa.
- Sério? - Emma assentiu. - Bom, eu passo mais tempo com vocês, do que aqui. Gosto de esta com vocês. -sorriu exibindo seus dentes branquinhos e alinhados.
- E nós de tê-la em casa, que agora será sua também. -lhe roubou um selinho rápido. - Posso te fazer uma pergunta, amor?
- Todas perguntas que quiser. -apertou sua mão em cima da mesa.
- Você tem que parar de ser tão linda assim.
- Eu nasci linda amor, não dá para parar de ser. -disse brincalhona arrancando uma gostosa risada da namorada.
- Bobinha. O que aconteceu com os seus pais? Digo os de sangue sabe?!.
Regina ficou em silêncio, prendeu o lábio inferior entre os dentes. Era algo que tinha acontecido a anos,mais não deixava de ser uma lembrança triste. Por ser a mais velha dos três irmãos, se lembrava perfeitamente de tudo.
- Desculpa em entrar nesse assunto, se não quiser responder tudo bem. -fazia um carinho no dorso de sua mão.
- Não, tudo bem em compartilhar isso com você. -sorriu fraco.
Emma tinha contado sobre seus pais, de como sua mãe Branca swan faleceu depois de viver quatro anos com alzheimer, de seu pai David Swan, um senhor que era forte e saudável se entregar a depressão depois da morte da mulher, acabou se afundando nas bebidas, e depois de dois anos da morte da mãe, Emma perdeu o pai. Era uma história triste, de uma menina de dezenove anos que enfrentou tudo sozinha, era filha única, assim como seus pais. Nunca conheceu seus avos paternos, e seus avos maternos tinham falecido. A história da jornalista não era tão diferente assim, tinha tido uma infância triste.
- Eu tinha nove anos quando meu pai começou a agredir minha mãe, fisicamente e verbalmente. Na época morávamos em San Francisco, meu irmão Archer tinha cinco, e o Heitor três. Cansada de tudo, minha mãe Verônica decidiu da um basta em tudo, pois o Lionel, meu pai, começou a nos agredir também. - Regina engoliu em seco, a vontade de chorar a atingiu. - Estava chovendo muito, Lionel tinha saido para buscar mais bebidas e cigarros, foi ai que minha mãe decidiu ir embora, pegamos apenas o necessário. Entramos no carro, a pista estava lisa por causa da chuva. Heitor, chorava muito de medo, Verônica olhava para trás para acalmá-lo, foi ai que minha mãe perdeu a direção do carro, ele derrapou na pista, e bateu no poste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑 SᴡᴀɴQᴜᴇᴇɴ ✓ •Colores de la vida • ½T
Fanfiction07 👑 ℂoncluido ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ MozaoCapshaw °ՏIᑎOᑭՏᗴ° Regina Mills no auge de seus trinta e seis anos, aproveitando cada momento que a vida lhe proporciona. Boates, mulheres e muitas bebidas fazem par...