MIRELA HOLLAND
Querido diário,
21/09/2021Se alguém estiver lendo isso, se prepare para o que vem a seguir. Anos atrás, a minha família teve pequenos problemas financeiros, mas graças a ajuda da tia Jessi e do tio DJ, a minha família conseguiram resolver todas as coisas que precisávamos. A tia Jessi é uma grande amiga de infância da minha mãe.
A minha família morava nos países baixos (Holanda), mas nós mudamos recentemente para Atlanta. Meus pais acharam que era uma ótima forma de começar do início. Sempre fui amiga da Jayla e do Javon, e a minha amiga mais recente em Atlanta é a Kylee, por isso, não estou com medo das novas mudanças que com certeza virão pela frente.
O melhor é que somos vizinhos dos Walton's, bem, quase isso. Moramos no mesmo condomínio, mas não podemos falar que somos vizinhos, vizinhos...
Faz uma semana que eu me mudei para a minha casa nova, nessas uma semana descobri imensas coisas. Por exemplo, uma quadra abandonada no meu condomínio, isso pode se dizer que a quadra a minha e dos Walton's, como ninguém conhece, é assim que falamos.
Vocês devem estar se perguntando sobre o Jaden, já que eu não o mencionei em nenhuma parte desse texto que eu estou escrevendo, mas a verdade é que eu não me dou nem um pouco bem com ele, podemos dizer que somos inimigos. Minha mãe sempre achou curioso o fato de eu conviver com ele desde pequena e não me dar nenhum pouco bem com ele. Essa nossa briga não é recente, já é briga de a muito tempo atrás.
— Escrevendo sobre o Jaden? — Sam aparece atrás de mim sussurrando no meu ouvido, tomei um susto e fechei o meu caderno rapidamente colocando debaixo da almofada do sofá.
— Não é da sua conta... — Sussurro — Como você sabe? — Pergunto curiosa.
— Eu estava jogando verde, mas agora você me contou. — Sam ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPOSTOS - Jᴀᴅᴇɴ Wᴀʟᴛᴏɴ
Ficção Adolescente-ɪssᴏ ᴀɪɴᴅᴀ ᴠᴀɪ ᴅᴀʀ ɴᴀᴍᴏʀᴏ. -Oᴘᴏsᴛᴏs sᴇ ᴀᴛʀᴀᴇᴍ -Aᴍᴏʀ ᴇ ᴏ́ᴅɪᴏ ᴀɴᴅᴀᴍ ᴊᴜɴᴛᴏs, ᴄᴜɪᴅᴀᴅᴏ! •Sᴇᴍᴘʀᴇ ᴍᴇ ᴅɪssᴇʀᴀᴍ ǫᴜᴇ ᴏᴘᴏsᴛᴏs sᴇ ᴀᴛʀᴀᴇᴍ, ᴀᴄʜᴏ ǫᴜᴇ ᴇ́ ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇ, sᴏᴜ ᴀ ᴘʀᴏᴠᴀ ᴠɪᴠᴀ ᴅɪssᴏ. •Pᴏᴅᴇᴍᴏs ғɪᴄᴀʀ ɴᴜᴍᴀ ʙᴏᴀ? ᴇ́ ǫᴜᴇ ᴇssᴇ ᴄʟɪᴍᴀ ғɪᴄᴀ ᴍᴇɪᴏ ᴄʜᴀᴛᴏ! ➪escrito por Mari...