MIRELA HOLLAND
Fui para casa, meu pai já me recebeu com um abraço, ele contou para a minha mãe, a mesma não ficou muito irritada com a minha atitude, mas depois ela gargalhou daqueles meninos sem noção, mas pelo menos ela não ficou brava.
Agora eu estou no meu quarto me preparando para a luta, estou um pouco nervosa, mas pelo menos eu já treinei hoje, até teve direito a ser em uma pessoa de verdade e tudo, ainda com direito a plateia.
Amanhã meu celular vai estar estourando de notificações, povo me marcando em tudo quanto é lugar.
Mas enfim...
Faltava poucos minutos para eu sair de casa, e eu só fui me arrumar agora, coloquei uma calça fácil de tirar, e uma camisa também, porque depois eu vou ter que colocar a roupa da luta.
E arrumei o meu cabelo
A roupa da luta: (so pra vocês ter uma ideia de como é)
Desci e fiquei esperando a minha mãe e os meus irmãos ficarem prontos
a demora já estava me matando..
— filha chegamos, desculpa a demora — minha mãe fala
— aleluia, foram fabricar a roupa?! — pergunto quase roendo a unha de tão nervoso.
— é para você aprender, nós meninos ficamos assim também quando temos que esperar vocês meninas ficarem prontas — Sam fala, faço cara feia para ele.
— podemos ir? — pergunto impaciente.
— claro, os waltons já estão lá — meu pai fala.
Nós saímos de casa e fomos para o local onde iria acontecer a luta, não posso dizer que não demorou, porque demorou e muito, a cada segundo parecia uma eternidade.
Agora eu adoraria me incorporar no corpo do Flash, iria chegar BEMMMM mais rápido.
Chegamos, meu pai estacionou o carro, e entramos...
Meus pais e os meus irmãos se sentaram nas arquibancadas, e eu fui para os vestiários trocar de roupa.
Assim que acabei fui para uma salinha que tem aqui, que é para nós esperarmos até a hora de entrarmos no ringue.
Logo avistei o Javon...
— oiiiiii — digo abraçando ele.
— oiiii — ele me abraça de novo — achei que você não ia vir mais
— culpa da minha mãe e dos meus irmãos que se atrasaram — digo socando o saco de pancadas.
— voce não sabe da novidade...
— opaaaa, novidade é comigo mesmo, vai conta logo — digo parando de socar o saco de pancadas e dando atenção para o Javon.
— o Gustavo e o Daniel...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPOSTOS - Jᴀᴅᴇɴ Wᴀʟᴛᴏɴ
Fiksi Remaja-ɪssᴏ ᴀɪɴᴅᴀ ᴠᴀɪ ᴅᴀʀ ɴᴀᴍᴏʀᴏ. -Oᴘᴏsᴛᴏs sᴇ ᴀᴛʀᴀᴇᴍ -Aᴍᴏʀ ᴇ ᴏ́ᴅɪᴏ ᴀɴᴅᴀᴍ ᴊᴜɴᴛᴏs, ᴄᴜɪᴅᴀᴅᴏ! •Sᴇᴍᴘʀᴇ ᴍᴇ ᴅɪssᴇʀᴀᴍ ǫᴜᴇ ᴏᴘᴏsᴛᴏs sᴇ ᴀᴛʀᴀᴇᴍ, ᴀᴄʜᴏ ǫᴜᴇ ᴇ́ ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇ, sᴏᴜ ᴀ ᴘʀᴏᴠᴀ ᴠɪᴠᴀ ᴅɪssᴏ. •Pᴏᴅᴇᴍᴏs ғɪᴄᴀʀ ɴᴜᴍᴀ ʙᴏᴀ? ᴇ́ ǫᴜᴇ ᴇssᴇ ᴄʟɪᴍᴀ ғɪᴄᴀ ᴍᴇɪᴏ ᴄʜᴀᴛᴏ! ➪escrito por Mari...