MIRELA HOLLAND
Já fazem três dias que o Jaden me ignora, estamos na mesma, e hoje eu vou ter que dormir na casa da Jayla por uma semana porque os meus pais vão viajar de última hora.
Parece que todo mundo sabe de tudo e eu não sei de nada!
Estou ficando incomodada com isso, aqui estou eu, batendo na porta dos walton e quem atendeu foi o Jaden...
Ele só me dava bom dia, boa noite, boa tarde, e eu não sei o que eu fiz, até agora não conversei com o Jaden, tô deixando no tempo dele, mas isso está me magoando muito, eu sinto falta de falar com ele, do toque dele...
Merda! Estou parecendo uma idiota agora... Mas nada de interessante aconteceu fora isso...
Entrei na casa dele e não falamos um com o outro, agora vou subir para o quarto da Jayla, ficar perto dele sem saber o que está acontecendo é agoniante...
JADEN WALTON
Vou pedir a Mirela em namoro amanhã, mas merda, ficar sem tocar nela está me magoando, agora ela deve estar lá desabafando com a Jayla e eu não posso fazer nada
— eu quero ir lá! — digo impaciente
— vai ué, só que o plano não vai dar certo! — Sam diz
— Jaden você já ficou três dias, aguenta até amanhã — Javon fala
Amanhã é o dia dos namorados, e também o dia que as nossas mães se conheceram, por isso é tão importante que seja amanhã
— ta quase acabando! — Harry diz
— já sei, eu vou lá e vou trazer informações para a gente — Tom diz
— vai ser expulso a chibatadas! — digo
— desistam de ir lá — Jayla fala descendo as escadas.
JAYLA WALTON
Estava aqui no meu quarto mexendo no telefone, quando a Mirela aparece, ela ia bater a porta com tudo mas eu a segurei
— calma o que está acontecendo? — digo limpando o rosto dela
— é o Jaden, eu não sei o que eu fiz, ele não fala comigo, ele está me ignorando e eu não sei porque — ela diz extremamente nervosa
— a quanto tempo você não dorme?
— dois dias? Três dias? Um dia... O que importa, isso não vai fazer o Jaden voltar a falar comigo, ele não gosta de mim não é?? E tem medo de falar por causa da minha reação...
— não amiga — digo fazendo ela se sentar na cama e eu me sento ao lado dela — ele te ama, ele não tem outra, eu estava pensando de amanhã nós duas irmos jantar fora o que me diz? Sei lá, para relaxar um pouco...
— eu topo — ela sorri
— vem, vamos assistir uma coisa cafona na tv e comer chocolates — pego duas barras da minha gaveta.
A real é que isso do jantar era parte do plano, eu ia levar a Mirela para jantar e ai o Jaden ia parecer, eu sei, é um plano de merda, mas foi o Jaden que propôs e eu não estava com cabeça para pensar em muito em outra coisa e aí foi assim mesmo... Fé na mãe que sai.. não sei se ela vai aceitar, ela está chateada com ele por ele ter ignorado ela mas enfim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPOSTOS - Jᴀᴅᴇɴ Wᴀʟᴛᴏɴ
أدب المراهقين-ɪssᴏ ᴀɪɴᴅᴀ ᴠᴀɪ ᴅᴀʀ ɴᴀᴍᴏʀᴏ. -Oᴘᴏsᴛᴏs sᴇ ᴀᴛʀᴀᴇᴍ -Aᴍᴏʀ ᴇ ᴏ́ᴅɪᴏ ᴀɴᴅᴀᴍ ᴊᴜɴᴛᴏs, ᴄᴜɪᴅᴀᴅᴏ! •Sᴇᴍᴘʀᴇ ᴍᴇ ᴅɪssᴇʀᴀᴍ ǫᴜᴇ ᴏᴘᴏsᴛᴏs sᴇ ᴀᴛʀᴀᴇᴍ, ᴀᴄʜᴏ ǫᴜᴇ ᴇ́ ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇ, sᴏᴜ ᴀ ᴘʀᴏᴠᴀ ᴠɪᴠᴀ ᴅɪssᴏ. •Pᴏᴅᴇᴍᴏs ғɪᴄᴀʀ ɴᴜᴍᴀ ʙᴏᴀ? ᴇ́ ǫᴜᴇ ᴇssᴇ ᴄʟɪᴍᴀ ғɪᴄᴀ ᴍᴇɪᴏ ᴄʜᴀᴛᴏ! ➪escrito por Mari...