13

15.3K 793 946
                                    

LILA DUTHER

Eu fiquei horrível quando soube que a Luiza empurrou a mirela de propósito para dentro da piscina.

— eu não quero mais dormir no mesmo quarto que essa garota...eu tenho medo dela mamãe, não deixa por favor! — Mirela diz.

— claro, quando chegarmos em casa resolvemos isso.

— como é que é, você jogou ela na piscina propositalmente?? Foi isso que eu escutei mesmo?? Que horror, que tipo de pessoa que você é — eu falo

Eu sei que eu não conheço a Mirela direito, mas ela é uma boa pessoa, e não merece nada disso que ela está passando.

Fora que essa tal Luiza poderia ter matado ela, será que ela não pensa?!! A mirela é muito importante para mim, ela sempre me dá bons concelhos, e ver ela chorando assim é de partir o coração.

— Mih, todos nós vamos sair, e vamos deixar você descansando, depois nós voltamos — Jaden diz.

Provavelmente porque ele não queria a Luiza aqui.

JADEN WALTON

Eu odiei escutar aquilo, a minha vontade era pular no pescoço da Luiza.

Como assim ela fez isso, ver a mirela chorando é muito triste, MUITO triste, e eu não aguento, eu quis sair de lá para não ver ela chorando, e para eu tirar satisfações com a Luiza.

Ver ela assim é de partir o coração...

JAYLA WALTON

Sério, essa garota se supera a cada dia, como o Jaden não deu um pé na bunda dessa menina logo??

Eu quero tirar satisfações com ela, e conhecendo o Jaden, ele quer tirar satisfações com ela.

Tia Morgan, tio Matteo, minha mãe e meu pai ficaram sem reação, até eu ficaria.

E olha que eles não podem mandar ela em bora porque estão responsáveis, mas se fosse com a minha filha, eu não responderia por mim.

JAVON WALTON

Eu não gostei do jeito que a mirela ficou, eu conheço ela muito bem, sei que ela é uma boa pessoa, e nunca vi ela chorar por absolutamente nada.

E ela ainda disse que estava com medo da Luiza, ela não sente medo de nada, nem de filme de terror.

Se brincar é capaz de ela rir num filme de terror do que ficar com medo.

Também fiquei com pena da Jayla, quase que o coração dela saiu pela boca, não posso dizer que ela nunca chorou, porque ela já chorou, e muito, mas crise de anciedade foi a primeira vez que eu vi.

Jaden também ficou bastante preocupado, eu sei que não é hora, nem momento, nem lugar para pensar nisso, mas eu acho que eles se gostam.

LUISA HACKER

Eu fiquei morrendo de vergonha pelo que eu fiz, até cheguei a chorar, mas ninguém percebeu.

Decidi ir falar com a Morgan...

Para pedir desculpas.

 OPOSTOS - Jᴀᴅᴇɴ WᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora