10

14.6K 1.1K 482
                                    

MIRELA HOLLAND

Hoje já era o penúltimo dia de ficar na casa, acordamos mais cedo e decidimos vir para a piscina.

Eu estava com a Kylee a a Jayla pegando sol. O resto das pessoas resolveram ir na piscina.


Até eu sentir um jato de água cair em mim, olhei para o indivíduo, e era a Luiza.

— garota, qual o seu problema?! — digo irritada.

— você está na piscina é para se molhar, se não ficaria no quarto.

— ah que raiva! Jaden quero falar com você...agora — digo puxando ele da piscina. Levando o mesmo para um local mais afastado.

Sobre eu e o Jaden esses últimos dias não estávamos conversando direito, fiquei meio mal pelo que a Luiza disse na festa, mexeu muito comigo, e eu nem sei o porquê.

— cuida da sua namorada! — digo e ele me olha confuso.

— ela não é minha namorada.

— eu vou acabar brigando com ela! Fora que namorada e ficante é a mesma coisa.

— ela não é minha namorada! — ele diz sorrindo de canto — e nem minha ficante.

Jaden se aproxima de mim, ficamos muito próximos, eu acho que ele ia me beijar, eu já sentia a respiração dele bater contra o meu rosto, eu conseguia sentir o cheiro dele, eu olhava para a boca dele intercalando para os olhos, e ele olhava no fundo dos meus olhos intercalando para a boca! Eu quero beijar o Jaden.

E aí, ele me beija!

Era um beijo bem suave...e bem calmo, Jaden me beijou...

Na testa!

— o que vocês estão faze... — Luiza diz se aproximando.

— nada — disse me separando do Jaden que ainda estava muito colado em mim. E ele me olha confuso.

— Jadenzinho meu amor! — ela ia beijar ele, mas ele se afastou.

— não sou o seu amor — Jaden fala dando ênfase no "seu"

— não importa, discutam isso depois — digo atraindo o olhar dos dois.

— sua mãe chamou para almoçar — Luiza diz olhando para o Jaden, ele apenas assente e saí me deixando sozinha com a Luiza — ta olhando o que?! — ela pergunta para mim.

— nada

— É para você ir pegar as bóias do Daelo na piscina.

— tá bom! — digo deixando ela para trás

Qualquer coisa é melhor que ficar perto da Luiza

Comecei a pegar todas ela, essa era uma piscina que tinha um lado raso e um fundo, eu estava na última quando a Luiza aparece e para na minha frente, fiquei encarando ela sem entender.

— gostei de te conhecer, assim vai ser melhor, confia em mim, a propósito o Jaden é meu...e vai ser bem rápido. — ela diz calma.

— o q.. — eu ia responder e ela me jogou na piscina.

A piscina era muito funda, eu não dava pé nessa zona que eu estava, eu afundava, e afundava cada vez mais, eu não conseguia nadar, as vozes na minha cabeça ficavam dizendo "nada Mirela, você consegue sair daí", eu tentava, eu não queria deixar a água entrar, no fundo eu acabei cedendo, é melhor, até que ficou tudo preto.

JADEN WALTON

Estava lá dentro faziam mais ou menos dez minutos, e depois a Luiza chegou.

— cade a Mirela? — Jayla pergunta.


— eu vi ela subir lá para cima! — Luiza fala.

— certeza? Eu não vi nada — tia Morgan fala

— nem eu! — digo — inclusive ela estava lá fora

— ela não está lá em cima, vi ela descendo a MUITO tempo atrás, desci de lá agora! — Kylee fala descendo as escadas.

Começamos a procurar na casa inteira, a Mirela não sairia sem avisar, ou sairia? O barco está aqui, então ela não saiu.

Escuto alguém gritando lá em baixo, era a Jayla.

Todo mundo se aproxima e eu vi a Mirela dentro da piscina, pulei lá para dentro sem nem pensar duas vezes, ela estava sem pulço, e estava pálida, virei ela de lado e ela cuspiu um litro de água...e ela ainda continuava desacordada.

O Tom fazia massagem cardíaca e ela não acordava...não tinha hospital aqui perto, a única coisa que tinha era uma clínica, e ficava a 30 minutos da nossa casa, e ainda por cima era particular.

— vamos levar ela para a clínica — a tia Morgan diz desesperada, ela estava chorando muito.

O pai dela também estava em choque, assim como todos nós, a Jayla teve uma crise de anciedade, e agora estava lá em cima descansando com a Kylee

— eu vou com você filho — meu pai  diz olhando para mim — amor... —  fala para a minha mãe — fica com a Morgan e o Matteo, eles precisam se acalmar.

— vai dar tudo certo, agora vão — Jessi fala.

Nós entramos no barco a caminho da clínica, não estava tão cheia, por isso fomos atendidos rápido, colocaram ela em uma maca e a levaram para alguns exames, eu tava até tremendo de tanto medo de perder ela.

Nós entramos no barco a caminho da clínica, não estava tão cheia, por isso fomos atendidos rápido, colocaram ela em uma maca e a levaram para alguns exames, eu tava até tremendo de tanto medo de perder ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioi, então não se esqueçam de votar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oioi, então não se esqueçam de votar.

Me respondam... Estão gostando da fanfic??

Desculpa se não estiver bom, pois é a minha primeira fanfic

 OPOSTOS - Jᴀᴅᴇɴ WᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora