41

4K 283 185
                                    

Mirela Holland

Acabei de acordar, o computador onde eu tinha colocado a série ainda estava ligado, peguei o meu celular para olhar as horas.

Já eram três horas da manhã, e tem um monte de pessoas me marcando em publicação, e me enviando, página de fofoca também?? Não estou entendendo, o que eu fiz dessa vez??

Abro o meu direct do Instagram.

-a não, eu não acredito -digo chocada para mim mesmo. -nao é verdade.

Eu não estava acreditando no que eu estava vendo, não tinha reação, não sabia se gritava ou chorava, isso não pode estar acontecendo comigo.

A primeira coisa que eu consegui fazer foi gritar e ir correndo para o banheiro, fodasse a perna, não estava ligando mais para nada, entrei no banheiro e bati a porta com tudo, e comecei a chorar.

Escuto umas batidas na porta, tento ignorar, mas não para, deve ser o Sam ou o Tom, por um segundo esqueci que eu não estava sozinha em casa, e era o que eu mais queria hora, ficar sozinha.

Eu ainda estava processando tudo que eu vi.

-Mirela, abre aí para a gente entrar! -escuto a voz do Tom

-nao, me deixa aqui sozinha! -digo

-Mirela abre logo por favor! -era a voz do Harry.

Provavelmente ele já tinha voltado a um tempo

-conversa com a gente -Sam fala

-nao Sam, por favor respeita o meus espaço -digo

-nao nada, abre a porta que nós vamos te ajudar, seja lá o que tenha acontecido -Tom fala

-vai, abre aí para a gente conversar com você -Harry fala

Eu sabia que eles não iam desistir, abri a porta e fiquei parada, senti os meus irmãos me abraçando e isso me confortou, e eu só conseguia chorar.

-ja passou pequena, nós estamos com você agora... Conta o que aconteceu para nós te ajudarmos -Harry fala

Eu queria contar, mas não conseguia, eu só sabia chorar, e realmente não estava acreditando no que eu tinha visto.

Sam Holland

Enquanto o Tom e o Harry tentavam acalmar a Mirela eu tentava encontrar alguma coisa que explicasse o motivo dela estar chorando tanto.

Até achei que era por conta da perna, ela reclamava de muita dor, mas agora vendo o estado dela, eu acredito que não seja isso.

Nós banheiro não tinha nada, o celular dela estava ligado na cama, então peguei para dar uma olhada e MEU DEUS eu não estou acreditando nisso, sério, desligo o celular e volto para perto deles.

Tom Holland

A Mirela não parava de chorar, e eu não sabia o que estava acontecendo, e nem o que eu deveria fazer.

O Sam viu alguma coisa no telefone dela, mas não disse o que era, agora nós três estamos até agora tentando acalmar ela.

-coloca ela na cama, e pega água para ela -Sam diz

 OPOSTOS - Jᴀᴅᴇɴ WᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora