23

10.1K 624 367
                                    

MIRELA HOLLAND


Eu acordei do mesmo jeito que eu tinha dormido ontem, estava atirada na cama, me arrumei para ir para a escola, e hoje não tem como eu fugir do Jaden...

[...]

Cheguei na escola, não tinha certeza do que exatamente havia acontecido entre mim e o Jaden naquela noite... Sabia, foi um beijo, mas eu não sei, estou tão confusa.

Me aproximo do meu armário para guardar alguns livros, quando vejo Jaden se aproximar de mim.

— eai — fala fechando o meu armário

— oi — digo

— eai amiga, Jaden vou roubar sua gata garota agora, preciso dela e não pode esperar — Jayla fala.

— te amo Jayla, você apareceu um uma ótima hora — falo me sentando com elas e com as meninas em uma mesa

— o que rolou? — Kylee pergunta

Eu explico tudo o que aconteceu para as meninas, desde o momento do baile até agora.

— se beijaram? — Lila pergunta

— na boca?? — Kylee pergunta

— de língua?? — Luiza pergunta

— sim porra — respondo com vergonha

— ecaaa! — Luiza fala — mas eu tenho uma coisa para falar, eu e o Hugo andamos trocando mensagens, ele é muito carinhoso comigo, principalmente depois da morte da minha mãe, que eu vou ter que morar com a minha avó.

— SABIAAA — Bea grita se aproximando de nós e todos a nossa volta nos olham — DESCULPA AI GENTE estou muito feliz por isso -
— ela fala para a irmã e se senta com a gente

— meus parabéns cunhadinha — Lila fala

— eles ainda nem estão juntos vida — Jayla fala — mas eu shippo, vocês dois são o casal perfeito.

— eu vou dar uma de cupido ein — Lila fala.

— e eu vou ajudar — Kylee diz rindo — vocês vão no jogo de futebol dos meninos?

— eu vou sim, Jaden e javon vão para casa comigo hoje já que o Jaden não trouxe o carro dele — Jayla fala

[...]

Estou desde ontem pensando no Jaden e no beijo, agora eu estava na aula, e estava cansada de pensar nisso.

— professora, eu posso ir no banheiro? — pergunto

— claro!

Me levanto e vou em direção ao banheiro.

Estava lavando o meu rosto, até uma porta se fechar atrás de mim, eu olho para o espelho e vejo ele atrás de mim

JADEN WALTON

Eu queria muito falar com a Mirela sobre ontem, mas está tudo tão estranho, quando ela saiu decidi ir atrás dela...

— professora, eu acho que eu esqueci minha garrafa lá no balneário masculino, posso ir ver se está lá? — pergunto torcendo para que ela deixasse.

— só quando sua colega voltar.

Essa professora é chata pra caralho, até eu ter uma ideia, rasguei uma folha do meu caderno, fiz uma bolinha e joguei nela.

— quem fez isso? — ela pergunta furiosa.

— o Jaden — Javon fala sorrindo para mim e depois piscando

 OPOSTOS - Jᴀᴅᴇɴ WᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora