56

3.5K 246 211
                                    

Jaden Walton

Esses últimos dias eu estou bem na medida do possível, estou saindo com alguns amigos do baseball.

E se inclusive, eu estava andando pela pista de skate porque eu pensei que a Mirela não ia lá, ela sempre reclamou de ser um pouco longe de casa, coisa de dez minutos mas para ela é longe.

Aí eu vi ela com um menino. O Sam me disse que o nome dele é Diogo e que ele chegou do Canadá a um tempinho, mas quem liga? Eu não!

Mas eu estava no carro da minha mãe que eu peguei emprestado a caminho do shopping, sim eu estava saindo de casa, o Hugo ficou falando na minha cabeça junto com o Sam um dia inteiro, aí eu me irritou e aceitei vir.

Mas ela ia estar lá, não sei se ainda estou pronto para isso e ainda vai esse Diogo, eles saíram juntos recentemente como eu disse, eu até fiquei para espiar um pouquinho, mas aí esse menino me viu e contou para ela, fora que não dava para escutar nada, então corri o mais rápido que eu pude para sair dali.

[...]

Acabei de chegar na mesa do pessoal, a Mirela estava com a cabeça no ombro desse Diogo e ele estava com o braço em volta do pescoço dela, fiquei com raiva mas não podia fazer nada.

Já tinha perdido a minha garota..

Falando nisso, ela estava linda como sempre que saudades dela

-oi gente -digo me aproximando da cadeira

-oie -todos falam

-Jaden, esse aqui é o Diogo -Sam fala

E quem se importa??

-ah, oi Diogo -digo

-oi -Diogo diz

Ficou um clima meio chato, mas ainda bem que a Jayla botou um cropoed e reagiu.

-ta, agora que está todo mundo aqui vamos fazer os nossos pedidos -Jayla fala e eu me sento na cadeira

[...]

Já escolhemos o que iríamos comer, eu não queria comer nada na verdade, só voltar para o meu quarto onde nunca deveria ter cogitado em sair

Estava evitando o máximo contato visual com a Mirela, mas estava difícil, o que mais eu queria fazer agora era olhar bem no fundo dos olhos dela e dizer o quanto eu a amo.

Toda a hora ela falava uma coisa com esse Diogo, não dava para escutar nada eles falam beeem baixo, tirando isso estava todo mundo conversando, mas eu estava mais no mundo da lua.

Queria pensar em alguma desculpa para sair dali mas não ia dar certo, então vou esperar mais um pouco.

Mirela Holland

Quando o Jaden chegou eu fiquei meio paralisada não sabia o que fazer e nem como agora para não deixar na cara que ele ainda mexe comigo.

Ele ficou me olhando com uma cara meio estranha pelo fato de eu estar com a cabeça no ombro do Diogo, mas eu não posso fazer nada, não fui eu que traí!

 OPOSTOS - Jᴀᴅᴇɴ WᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora