04

18.6K 1.1K 611
                                    

MIRELA HOLLAND

             Cheguei em casa, e vi meus pais no sofá comendo pipoca, assistindo o homem aranha. Tinha que ser! Dei uma risada.

— Qual a boa de hoje? — Meu pai pergunta direcionando o seu olhar pra mim.

— Nenhuma. — Respondo colocando a minha bolsa no sofá.

— Vem assistir filme com a gente! — minha mãe nos convida.

— Tá, só vou trocar de roupa. — falo subindo pro meu quarto. De relance bi o Harry e o Sam sentando no sofá com os meus pais.

              Aproveito que já estava no meu quarto e tomo um banho, só não lavo o cabelo pois já tinha lavado ontem. Coloco uma roupa relaxante e confortável (pijama).

— Voltei família — falo me sentando ao lado dos meus irmãos e pegando a tijela de pipoca.

               O filme que nós estávamos assistindo nós já assistimos mais de mil vezes, mas nunca enjoavamos dele. O Tom sempre insistia pra colocar esse só porque ele fez o Petter Parker, mas confesso, a atuação dele é ótima.

               Depois que acabamos de ver o filme eu fui logo para o meu quarto dormir. Estava morrendo de sono.

CORTE DE TEMPO
SEXTA - FEIRA

                Hoje era sexta feira, ainda bem, hoje finalmente iria receber a outra notícia. Entro na escola e já vejo o Jaden e a Lu? Tive que forçar um pouco a vista pra ter certeza que era realmente ela. Tantas garotas loiras aqui...
              
                 Porque me sinto incomodada quando vejo essa garota? E olha que eu não gosto de robalo feminina, mas com ela é impossível. Enfim, fui falar com o Jaden sobre o trabalho, porque eu não tinha mandado mensagem pra ele.

— Oi Jaden — Falo me aproximando dos dois.

— Fala aí. — Ele responde.

— Podemos fazer o trabalho amanhã? Porque hoje aparentemente eu e minha família vamos na sua casa, então não vai dar pra fazer hoje, então poderia ser amanhã às 15:30h? — Pergunto, olha nunca troquei uma frase tão longa com o Jaden.

— Pode ser sim, até amanha. — Ele diz.

— Oi eu ainda tô aqui tá? — A luiza pergunta me olhando.

            A olho de cima a baixo, eu ia falar uma coisa pra ela, mas achei melhor ignorar e prender a minha língua que já tava bem solta.

            Sigo meu rumo, quando chego na sala, a Kylee estava sentada com o Javon, só faltava uma mesa que tinha dois lugares, era no fundo da sala e pra piorar ainda faltava o Jaden. Eu devo ter jogado pedras na cruz mesmo!

            Sento na mesa e uns minutos depois o Jaden senta do meu lado, não trocamos uma palavra durante as aulas. Mas ele era bem chato, toda a hora ficava mexendo no meu cabelo, enrolando o lápis nele e dando leves puxadas. Eu quase dei um tapa na mão dele, mas me controles até o final da aula...

CORTE DE TEMPO

           Chego em casa, e fui me arrumar para ir na casa dos Walton jantar. Tô ansiosa o que será que meus pais vão dizer? Pelo visto a tia Jessi tambem já sabe porque a Jayla disse que ela ia falar uma coisa com eles hoje no jantar, ou então era uma notícia que envolvia a todos nós.

 OPOSTOS - Jᴀᴅᴇɴ WᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora