MIRELA HOLLAND
Hoje já era dia da viagem, acordei...acordei não, eu nem dormi direito, só tirei um cochilo de 30 minutos, ou seja, minha cara deve estar péssima.
me arrumei com uma roupa que eu me sentisse bem e fiz um delineado básico preto.
desci para tomar café, e estávamos todos parecendo defuntos, estávamos com umas olheiras gigantes, e com a pele meio pálida, o que gerou motivo de piada.
tomamos café e fomos para a casa dos Walton, alegria, não vou ter que ir para a escola por três semanas, mas vou ter que aturar o Jaden e a parça dele. Gente que garota chata.
enfim chegamos aqui, já estavam todos do lado de fora nos esperando, javon, kylee e jayla vieram logo falar comigo.
— eai minha brother — Javon fala me abraçando.
— sua?? — Jayla diz indignada.
— calma gente! Tem mirela para todo mundo — digo sorrindo — o que estamos esperando?!
— a dondoca da loira oxigenada — Kylee responde.
oi?! Ainda vai nos empatar a viagem?! A me poupe, essa menina nem tá inclusa no pacote familiar e já se acha, ainda chega atrasada?!
— como assim?! — pergunto indignada.
— ela não responde nossas mensagens desde as 03:00h da manhã, e as ligações só dão na caixa postal — Javon diz
— que folgada — reclamo
— oi Jadenzinho!.— a garota loira fala gritando, e nem cumprimenta os outros — gente, desculpa pelo atraso, ontem não acabei de arrumar a mala, e ai eu deixei para acabar hoje, mas aí apareceu um problema maior, fiquei em dúvidas em qual roupa eu ia por..foi difícil mas eu cheguei — ela dá uma pausa — olha, minha irmã não vem com a gente.
— ótimo, será que podemos ir?! — digo e a garota me olha.
— claro! — tia Jessi diz.
Saímos de lá, e seguimos para o caiz pegar o navio, o navio ia sair ás cinco, nós chegamos 04:10.
Nós fomos comprar a passagem, e cada quarto eram 3.000 por pessoa, aí a minha mãe teve a ideia de nos colocar em duplas para poupar os quartos.
ficou assim: — Dj e Jessi —Morgan e Matteo — Jayla e Kylee — Daelo e Javon — Sam e Harry — Tom e eu — Luiza e Jaden.
— mãe eu acho melhor a Mirela ir com o Jaden — Jayla diz para a mãe dela.
— também acho, assim eles fazem as pazes de uma vez — Kylee vai na onda de Jayla.
— tá bom...EI PESSOAL — tia Jessi diz chamando a nossa atenção — ouve uma mudança nos quartos...a Mirela vai com o Jaden e a Luisa vai com o Tom
— QUE?! — Luiza berra fazendo todos olhar para ela — que palhaçada é essa.
—.está decidido, vamos — Jayla diz sem paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPOSTOS - Jᴀᴅᴇɴ Wᴀʟᴛᴏɴ
Novela Juvenil-ɪssᴏ ᴀɪɴᴅᴀ ᴠᴀɪ ᴅᴀʀ ɴᴀᴍᴏʀᴏ. -Oᴘᴏsᴛᴏs sᴇ ᴀᴛʀᴀᴇᴍ -Aᴍᴏʀ ᴇ ᴏ́ᴅɪᴏ ᴀɴᴅᴀᴍ ᴊᴜɴᴛᴏs, ᴄᴜɪᴅᴀᴅᴏ! •Sᴇᴍᴘʀᴇ ᴍᴇ ᴅɪssᴇʀᴀᴍ ǫᴜᴇ ᴏᴘᴏsᴛᴏs sᴇ ᴀᴛʀᴀᴇᴍ, ᴀᴄʜᴏ ǫᴜᴇ ᴇ́ ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇ, sᴏᴜ ᴀ ᴘʀᴏᴠᴀ ᴠɪᴠᴀ ᴅɪssᴏ. •Pᴏᴅᴇᴍᴏs ғɪᴄᴀʀ ɴᴜᴍᴀ ʙᴏᴀ? ᴇ́ ǫᴜᴇ ᴇssᴇ ᴄʟɪᴍᴀ ғɪᴄᴀ ᴍᴇɪᴏ ᴄʜᴀᴛᴏ! ➪escrito por Mari...