JADEN WALTON
Já se passaram dois dias desde que a Mirela está no hospital, vamos ficar aqui mais alguns dias depois dela sair do hospital.
Eu fui ver ela todos os dias, disse para ela tudo que a Luiza disse, ela ficou chocada a princípio, mas depois ela disse que quando ela chegasse aqui ela ia ver se a Luiza mudou mesmo, ela disse também que se ela tiver mudado de verdade, ela vai desculpar.
Agora aqui estou eu, a caminho do hospital com a Jayla, o Javon e a Kylee, o Hugo e a Lila já estavam aqui.
— oi oi — digo entrando no quarto da Mirela.
— oiiii — ela sorri animada.
— mocinha, você trate de se recuperar rápido, semana que vem tem jogo de baseball, e tem a luta do Javon — digo me aproximando dela.
— sai seboso, oi amigaaaa — Jayla fala — como se sente?! Espero que bem, porque eu quero te abraçar — Jayla abraça a mesma
— estou ótima! — ela sorri.
Realmente, ela parece muito bem.
— oi pra você também amiga, não me esqueci de você, mas a Mirela agora é minha prioridade — Jayla diz abraçando Lila. — oi também amigo — comprimenta Hugo.
— voce tá bem animada, o que rolou?! — Hugo pergunta.
— nada, só estou feliz que finalmente as coisas estão voltando para o seu devido lugar — Jayla diz — sobre a casa, está tudo em paz desde que a Luiza pediu desculpas.
— sobre o seu jogo Jaden, eu já sei, e até lá eu vou estar ótima, eu saio do hospital amanhã a tarde, sobre a luta do Javon, eu vou sim, até porque eu vou lutar também — Mirela diz sorridente, e todos nós assentimos.
— acho bem mocinha — Javon sorri
— olha, o Sam, o Tom e o Harry já estão vindo, eles estavam acabando de arrumar a casa — Jaden diz.
— ta legal, o que tem acontecido de bom?! — Mirela pergunta.
— nada amiga, a casa sem você fica um lixo — Kylee diz.
Depois de alguns minutos o Tom, o Sam e o Harry chegaram, a tarde inteira nós ficamos assistindo filmes e gravando tik tok, até dar a hora de ir em bora.
CORTE DE TEMPO
A Mirela já estava em casa a algumas horas, estávamos no quarto dela, que agora ela dividia com a Jayla e com o Dae.
MIRELA HOLLAND
Eu já estava em casa, finalmente, não aguentava mais o hospital, mas o tempo que eu estive lá foi de boa, a minha mãe que ficou toda hora me abraçando e perguntando se estava tudo bem.
Agora estou aqui deitada na cama assistindo vídeos do YouTube com o Dae, ele não quer desgrudar de mim, ele também está bastante preocupado, achei fofo.
— tem certeza Mih que está tudo bem?! — tira a sua concentração do desenho para olhar para mim.
— Dae, não se preocupa, eu estou mais que bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPOSTOS - Jᴀᴅᴇɴ Wᴀʟᴛᴏɴ
Novela Juvenil-ɪssᴏ ᴀɪɴᴅᴀ ᴠᴀɪ ᴅᴀʀ ɴᴀᴍᴏʀᴏ. -Oᴘᴏsᴛᴏs sᴇ ᴀᴛʀᴀᴇᴍ -Aᴍᴏʀ ᴇ ᴏ́ᴅɪᴏ ᴀɴᴅᴀᴍ ᴊᴜɴᴛᴏs, ᴄᴜɪᴅᴀᴅᴏ! •Sᴇᴍᴘʀᴇ ᴍᴇ ᴅɪssᴇʀᴀᴍ ǫᴜᴇ ᴏᴘᴏsᴛᴏs sᴇ ᴀᴛʀᴀᴇᴍ, ᴀᴄʜᴏ ǫᴜᴇ ᴇ́ ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇ, sᴏᴜ ᴀ ᴘʀᴏᴠᴀ ᴠɪᴠᴀ ᴅɪssᴏ. •Pᴏᴅᴇᴍᴏs ғɪᴄᴀʀ ɴᴜᴍᴀ ʙᴏᴀ? ᴇ́ ǫᴜᴇ ᴇssᴇ ᴄʟɪᴍᴀ ғɪᴄᴀ ᴍᴇɪᴏ ᴄʜᴀᴛᴏ! ➪escrito por Mari...