JADEN WALTON
O dia passou muito devagar, quando eu vi que eram umas 16:00h eu me arrumei para ir ao hospital.
Desci e fui para a sala.
— mãe, já podemos ir? — pergunto mexendo no cabelo da mesma.
— claro, só estamos esperando a Luiza — ela responde.
Depois de alguns minutos ela desce, e fomos direto para o hospital, quando chegamos ficamos vinte minutos parados na sala de espera, quando um médico se aproxima de nós.
— ola, boa tarde, já podem entrar, só vou pedir que entrem 2 pessoas por vez. — o médico diz.
Ótimo, já até fiz minha lista:
Primeiro vai querer ir a tia Morgan e o tio Matteo, depois a minha mãe e o meu pai, depois Jayla e Kylee, aí depois eu e o Javon, depois o Tom e o Harry, ou o Sam Hugo e a Lila, e por fim, acho que a Luiza, se ela querer ir.
E foi assim mesmo, primeiro entrou a mãe e o pai da Mih
Ficaram mais de meia hora lá dentro, depois chegaram como eu, ainda chorando, mas chorando menos que antes.
Se passou quase duas horas, até que chegou minha vez...e do Javon
Cheguei lá e fiquei um pouco com ela, mas o Javon estava me atrapalhando, então pedi para ele sair, e é claro que ele não quis, mas eu o obriguei.
— se você soubece o quanto faz falta, eu queria agora poder estar implicando com você, ou dizendo o quanto eu gosto da sua amizade, chega até a ser meio estranho, eu falando isso para o nada, mas eu gosto muito de você...e eu sinto muito, a culpa foi toda minha — sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto, e eu levanto da cadeira tentando ir embora, mas sou parado pela Mirela me puxando.
— nao está falando para o nada, está falando para mim, e eu também gosto de você — ela fala e sorri fraco.
— pera aí, vou falar para o médico que você acordou — retribuo o sorriso dela.
Cheguei lá na sala de espera e encontrei o médico falando com os pais da Mih e com os meus pais.
— a mirela acordou — digo gritando e sorrindo.
— acordou?! — o médico pergunta e eu assenti com a cabeça — vou fazer uns exames nela, e depois todos vocês podem entrar, mas sem fazer barulho por causa dos outros que estão em coma.
Todos nós assentimos e ele foi fazer os exames.
MIRELA HOLLAND
Eu acordei com uma dor de cabeça, e ainda ouvindo o Jaden falar daquele jeito, aqueceu meu coração. Até me senti melhor, quando ele saiu se passou mais uns minutos e o médico entra.
— oi, tudo bem com você mocinha?! Como se sente?! Seus amigos ficaram muito preocupados — diz o médico
— oi, eu tô bem sim — sorrio fraco — eles ficaram preocupados?!
— Sim, principalmente aquele moreno, alto, cabeludinho, que tem um irmão gémeo — ele diz — você precisava ver, ele fez uma piscina do hospital, não parava de chorar — ele diz me fazendo sorrir.
O Jaden se preocupou assim?! Comigo?! O médico deve estar errado...
Ou não??
Aí são tantas coisas que se passam na minha cabeça agora que eu nem sei.
— pronto, já acabei de te examinar, está tudo bem, mas mesmo assim, você sente alguma dor?! — o médico pergunta ajeitando o jaleco.
— não, não sinto dor alguma.
— que bom, vou pedir para os seus amigos entrarem — ele diz e sai.
Em menos de dez minutos todos estavam aqui, até eu olhar para a porta e ver a Luiza.
Eu comecei a chorar, não sei porque, e todos olharam para onde eu estava olhando.
— o que ela faz aqui?! — pergunto receosa.
— qual o problema filha?! — minha mãe pergunta me fazendo a olhar.
— foi essa cobra que me empurrou na piscina — digo entrando em desespero.
— eu não sei do que você está falando, a água da piscina afetou o seu cérebro, só pode — ela fala olhando para baixo.
— eu sei exatamente o que eu vi...você me empurrou só por que eu estava conversando com o Jaden — digo chorando muito.
— você o que garota?! E ainda chegou lá na sala com uma cara de pau falando que não sabia onde ela estava!!! — Jayla grita querendo bater nela.
— desculpa — a Luiza começa a chorar.
— alem de mentirosa, folgada Barraqueira, ainda é assassina — digo.
— eu não matei ninguém! — Luiza começa a chorar mais ainda.
— mas poderia ter matado — Javon diz.
— eu não quero mais dormir no mesmo quarto que essa garota...eu tenho medo dela mamãe, não deixa por favor! — eu digo.
— claro, quando chegarmos em casa resolvemos isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPOSTOS - Jᴀᴅᴇɴ Wᴀʟᴛᴏɴ
Ficção Adolescente-ɪssᴏ ᴀɪɴᴅᴀ ᴠᴀɪ ᴅᴀʀ ɴᴀᴍᴏʀᴏ. -Oᴘᴏsᴛᴏs sᴇ ᴀᴛʀᴀᴇᴍ -Aᴍᴏʀ ᴇ ᴏ́ᴅɪᴏ ᴀɴᴅᴀᴍ ᴊᴜɴᴛᴏs, ᴄᴜɪᴅᴀᴅᴏ! •Sᴇᴍᴘʀᴇ ᴍᴇ ᴅɪssᴇʀᴀᴍ ǫᴜᴇ ᴏᴘᴏsᴛᴏs sᴇ ᴀᴛʀᴀᴇᴍ, ᴀᴄʜᴏ ǫᴜᴇ ᴇ́ ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇ, sᴏᴜ ᴀ ᴘʀᴏᴠᴀ ᴠɪᴠᴀ ᴅɪssᴏ. •Pᴏᴅᴇᴍᴏs ғɪᴄᴀʀ ɴᴜᴍᴀ ʙᴏᴀ? ᴇ́ ǫᴜᴇ ᴇssᴇ ᴄʟɪᴍᴀ ғɪᴄᴀ ᴍᴇɪᴏ ᴄʜᴀᴛᴏ! ➪escrito por Mari...