20

11.3K 582 231
                                    

MIRELA HOLLAND

— nós estamos um arrasooo! — Kylee diz animada.

— meu Deus, o que fizeram com Jayla Walton? — Jayla diz se olhando no espelho

— até que fiquei legalzinha, pensei que eu iria parecer um saco de batatas — sorrio enquanto falo

— adorei a minha roupa também, mais uma vez obrigada Mih — Fernanda me abraça.

— de nada, agora você é minha amiga também — sorrio retribuindo o abraço.

Ouvimos campainhas tocando e descemos para ver quem era, era os meninos...

— oi meninos — digo abrindo a porta e dando passagem para que eles entrassem.


— oi Feh — sam cumprimenta a Fernanda.

Confesso que estranhei... Ele não chama ninguém pelo apelido a não ser eu é óbvio.

SAM HOLLAND

Quando a Fernanda chegou na escola, eu não conhecia ela, mas eu esbarrei com ela no corredor da escola.

Ela estava correndo e chorando, até estranhei, mas quando olhei para trás vi o Daniel e o Gustavo. Está explicado...


— eai bonitinha, nós finalmente te encontramos — Daniel fala.

— ratazana, você incorporou no flash, mas nós somos bem mais rápidos. — Gustavo fala.

Ratazana, porque ratazana???

— o que vocês querem com minha namorada? — pergunto para tentar ajudar ela.

Pelo que o Jaden me disse, Gustavo e Daniel são o tipo da caras que fazem bullying com qualquer pessoa, seja ela alta, baixa, magro, gorda.... Qualquer pessoa.

— a ratazana?? duvido que essa feia é sua namorada — Daniel fala

Eu passei o braço em volta do pescoço dela.

— eles estão te encomodando amor? — pergunto

— não amor, já está tudo bem — ela me olha sorrindo

— olha os pombinhos estão namorando mesmo... Quero provas, com o Gustavo funciona assim — Gustavo diz se gabando dele.

Eu me aproximei dela olhando para os lábios da mesma e gesticulei um "está tudo bem para você" e ela apensa se aproximou, mas logo depois Tom aparece.

— oh Sam, finalmente te achei... O que esse troglodita está fazendo com você?

— nada, só estávamos batendo um papo — Gustavo diz

— ah tá bom... O sinal já tocou vamos — ele me puxa.

Nem tive tempo de falar nada, porque quando o sinal tocou de novo para o intervalo Mirela deu uma surra neles, achei bem feito.

JADEN WALTON

O resto da tarde, eu e os meninos ficamos conversando, até que nós decidimos ir nos arrumar, pedi ajuda para a minha mãe e para o meu pai.

 OPOSTOS - Jᴀᴅᴇɴ WᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora