MIRELA HOLLAND
Ja tem três dias que estamos aqui na casa, tudo está indo bem, ou quase tudo.
Vou resumir esses dias para vocês, eu e a Luiza ficamos nos implicando toda a hora, ela queria TODO o espaço do quarto, e é claro que eu não deixei barato e retruquei também, quem manda nessa casa sou eu e os Walton.
Sobre eu e o Hugo, estamos bem amigos, as vezes eu ia na casa dele, íamos na praia, ele também vinha na minha casa, ele conheceu meus pais, e meus pais amaram ele.
Eu também conheci a Lila, a irmã dele, ela é bem bonita, na foto já tava bonita, e pessoalmente está mais linda que na foto.
Hoje vai ter uma festinha na casa do Hugo, da qual eu não perguntei aos meus pais se eu poderia ir.
Mas se eu for, vou ter que levar os meus amigos, até aí eu não me importo, mas o problema é a Luiza!
Que garota chata.— oh mãe — chego falando perto dela — posso ir numa festa que vai ter na casa do Hugo?
— claro — ela diz sorrindo — mas vai ter que levar a Luiza, e os seus amigos.
— ta legal, foi falar com a Jayla.
Chego no quarto da Jay, e lá estava ela com a Kylee.
Contei tudo para elas, e elas ficaram super empolgadas, no mesmo segundo os meninos também apareceram. Eles também ficaram empolgados, junto com a Luiza!
Maravilha...
A festa iria ser às 19:30 e já eram 17:00, eu, a Jay e a Kylee fomos nos arrumar.
Acabamos de nos arrumar por volta das 18:50, e agora eu me toquei...a Jay ainda não conhece a Lila!
Enquanto não dava tempo para a festa fomos lá para o andar de baixo da casa, eu estava com um vestido vermelho colado, e um salto vermelho. Eu a Jay e a Kylee estávamos combinando de ir igual, levamos um biquíni também já que na casa provavelmente teria piscina.
A Luiza foi com um vestido rosa claro e com um salto alto da mesma cor.
Quando chegamos lá em baixo já vi o Jaden olhando para a Luiza... Que ciúmes, mas porque? Ele é só meu amigo.
— estão prontas meninas?! — Javon diz animado.
— ai você tá linda maninha — Sam diz — vai para o circo?!
— claro! O circo vai virar sua cara, a roupa fui eu que escolhi ein, respeita — Kylee diz
— bom, então se estamos todos prontos vamos? — pergunto e todos assentiram com a cabeça.
Saímos da casa e fomos para a casa do Hugo, tinham muitas pessoas..
Assim que nós chegamos os olhares foram citados para nós, senti um pouco de vergonha, mas logo vi o Hugo e a Lila se aproximarem.
— Mirelaaaa, quanto tempo — Hugo diz me abraçando.
— a gente se viu antes de ontem — digo — oi Lila — digo sorrindo — esses são os meus amigos, a Jayla, a Kylee, e o Javon, Jaden, Sam, Harry e Tom você já conhece — digo e ela comprimento todos.
Algum tempo se passou a festa estava correndo super bem, até a Luiza vir falar comigo.
— oi! — ela diz sorrindo.
— oi — respondo seca e sem dar importância.
— o Jaden tá lindo né? — ela diz debochada.
— se você diz.
— eu e ele estamos quase namorando. O dia que você interrompeu nossa conversa, ele estava me dizendo o quanto ela me ama! — ela diz bebendo um drink.
— que bom! — digo sorrindo sem mostrar os dentes.
Como essa garota pode ser tão chata, e inconveniente? Respirei fundo algumas vezes e saí de lá.
— gente, vamos jogar verdade ou desafio! — Lila fala subindo em cima de uma mesa e batendo em uma taça.
Todos assentiram, sentou em uma roda eu, os meus irmãos, Jayla, os irmãos dela, Kylee e mais algumas pessoas que eu não conheço.
O jogo começou, e a primeira rodada foi muito bem, até cair de um garoto qualquer para mim.
— verdade ou desafio florzinha?
— des... não, verdade! — Digo meio envergonhada.
— voce gosta de alguém da roda?!
Ele perguntou e os meus olhos focaram no Jaden que estava sorrindo falando com alguns amigos! Porque??????????????????
— que?! Não — digo girando a garrafa
O jogo acabou até que bem, já estava dando meia-noite e nós ainda estávamos na casa, a Jayla sumiu metade do tempo.
JAYLA WALTON
A festa correu bem, e fiz amizade com todo mundo, gosto de fazer amizades novas! Tinham várias garotas e garotos legais.
Mas eu gostei de uma em particular...a Lila, conversei com ela a maior parte do tempo, e ela é muito legal, e muito engraçada.
Troquei o meu número com ela e ficamos mais algum tempo conversando, até dar a hora de ir em bora...que pena! Me despedi dela e das minhas outras 500 amizades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPOSTOS - Jᴀᴅᴇɴ Wᴀʟᴛᴏɴ
Novela Juvenil-ɪssᴏ ᴀɪɴᴅᴀ ᴠᴀɪ ᴅᴀʀ ɴᴀᴍᴏʀᴏ. -Oᴘᴏsᴛᴏs sᴇ ᴀᴛʀᴀᴇᴍ -Aᴍᴏʀ ᴇ ᴏ́ᴅɪᴏ ᴀɴᴅᴀᴍ ᴊᴜɴᴛᴏs, ᴄᴜɪᴅᴀᴅᴏ! •Sᴇᴍᴘʀᴇ ᴍᴇ ᴅɪssᴇʀᴀᴍ ǫᴜᴇ ᴏᴘᴏsᴛᴏs sᴇ ᴀᴛʀᴀᴇᴍ, ᴀᴄʜᴏ ǫᴜᴇ ᴇ́ ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇ, sᴏᴜ ᴀ ᴘʀᴏᴠᴀ ᴠɪᴠᴀ ᴅɪssᴏ. •Pᴏᴅᴇᴍᴏs ғɪᴄᴀʀ ɴᴜᴍᴀ ʙᴏᴀ? ᴇ́ ǫᴜᴇ ᴇssᴇ ᴄʟɪᴍᴀ ғɪᴄᴀ ᴍᴇɪᴏ ᴄʜᴀᴛᴏ! ➪escrito por Mari...