Ymeene
Acordei pela manhã com meu despertador tocando. Eu me sentia ainda cansada, como se não tivesse descansado durante a noite.
Mesmo que eu não quisesse, o primeiro pensamento do dia foi na publicação que eu havia feito na noite passada, no Weverse. De alguma forma, eu tinha alguma esperança de que enfim conseguiria alguma atenção lá.
Por isso, assim que me acostumei com a claridade que passava por minha janela, eu peguei meu celular, abrindo o Weverse de imediato.
Eu já tinha visto pela barra de notificações que haviam algumas curtidas e alguns comentários, como normalmente têm sempre que eu publico.
No entanto, eu não imaginava e nem esperava toda a repercussão que aquele único comentário sobre algo do meu dia havia tido.
Nunca pensei que um simples "Levei um susto hoje, quase fui atropelada, mas estou bem. Eu não culpo o motorista, já que eu estava distraída e acabei não prestando atenção antes de atravessar a rua." fosse atrair tanta gente.
Eu fiquei encantada com tanto cuidado. Quase todos armys se preocuparam, e ficaram felizes por eu estar bem. Uns me diziam para ter mais cuidado ao atravessar a rua, e outros até diziam que os motoristas deveriam tomar mais cuidado hoje em dia.
Eu estava tão feliz que mal me atentei ao comentário principal, que estava praticamente estampado na publicação.
Weverse
슈가☑️
|Eu também ficaria assustado. Espero que tenha ficado bem|
E ele respondeu. Min Yoongi realmente respondeu minha publicação.Eu estou em choque. Eu não conseguia acreditar naquilo. Depois de tanto tempo tentando, sem nunca conseguir uma resposta, eu enfim consigo, e justamente da pessoa que eu mais queria.
Claro, eu amo todos os sete, nunca deixaria um deles de fora. Entretanto, posso dizer que com o Yoongi é diferente. Ele é meu ultimate, e se eu tivesse para quem dizer, eu obviamente sairia falando que ele é meu marido.
Claro, eu não acredito que ele realmente vá casar comigo algum dia, ou ter algo do tipo, isso é algo totalmente fora de cogitação, se levado pela lógica.
A vontade que eu tinha naquele momento era a de contar para todo mundo, no entanto, para quem eu contaria?
Perdi contato com meus colegas de escola a um tempo atrás. Eu concluí o ensino médio com dezessete anos, e agora, com vinte, ainda não tive oportunidade de começar a faculdade que tanto almejo.
Mas agora, tudo o que eu consigo pensar é em como estou feliz. Tão feliz que esse sentimento se materializa, escorrendo por meus olhos.
- Eu não acredito... - eu digo, colocando minha mão na boca, ainda sorrindo.
No momento seguinte, o que eu fiz foi me levantar e começar a pular. Eu nunca me levantei tão disposta em toda a minha vida.
Eu sei que minha atitude, algumas das vezes, pode parecer exagerada, mesmo assim, eu não consigo me conter com toda a alegria que estou sentindo.
- Ymeene, para de pular aí em cima. Se arrume pra gente sair - minha avó grita do andar de baixo, me lembrando que eu ainda tenho que trabalhar hoje.
Sendo assim, eu me apressei em tomar um banho rápido, antes de vestir uma roupa confortável e quente. Depois de terminar minhas higienes, eu enfim estava pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Perfect Man (Meu Misterioso Idol) • Min Yoongi
FanfictionLivro quatro da série "Perdição". "Ele é meu homem perfeito." Weverse é um aplicativo que permite que você tenha um pequeno contato com seus Idols favoritos, podendo receber um comentário em qualquer publicação sua de qualquer Idol que esteja cadast...