11 - Eleven

18 4 0
                                    

Ymeene

Depois do dia na casa de Yoongi, eu voltei para o apartamento, com a promessa de que pensaria no assunto em que tínhamos conversado.

A verdade é que eu quero aceitar a proposta dele, quero poder passar esse tempo ao seu lado. No entanto, eu devo aceitar?

Desde que saí da casa dos meus avós, ainda não consegui um emprego, mesmo que eu tenha procurado. Se eu for ficar esse tempo na casa dos meninos, eu provavelmente não vou conseguir procurar mais, ao menos não até voltar para o apartamento.

Mas eu não posso negar o pedido de Yoongi para ajudar a cuidar dele e lhe fazer companhia, mesmo que talvez seja mais ético negar.

Nesse momento, eu estou com meu celular nas mãos, com o número de Yoongi discado, enquanto ando de um lado para o outro, sem coragem para ligar.

— Eu sei que quero fazer isso, mas é o certo? Talvez seja, mas e se não for?

Enquanto eu me decidia, meu celular começou a vibrar em minha mão, indicando uma ligação. Ainda sem olhar, eu soube quem era.

Era ele ali, me ligando, talvez sem motivo, mas talvez para saber o que eu havia decidido.

Não esperei para atender a ligação, ficando em silêncio num primeiro instante.

Ymeene? — ele chamou, provavelmente estranhando meu silêncio.

— Oi, sim, sou eu — eu respondi, nervosa.

Por que parece nervosa? Aconteceu alguma coisa? — agora, ele parecia preocupado.

— Não, está tudo bem — eu garanti, mesmo que por dentro eu estivesse mais ansiosa do que poderia descrever. Não sei porque ele ligou, mas essa mesma ansiedade não me deixou esperar para saber. — Tenho que te dizer uma coisa.

Ah, eu também — ele soltou uma risadinha. Nós ficamos uns segundos em silêncio, provavelmente um esperando que o outro diga o que quer. — Enfim, eu queria te chamar para jantar aqui em casa hoje, comigo e os meninos.

— Sim, claro, eu vou — não pensei para responder. Estar com ele era o que eu mais queria agora.

E o que tem para me dizer? — pensando agora, e aproveitando que eu já vou lá, pensei em uma forma melhor de dizer.

— Posso te contar quando chegar aí?

Sim, sem problemas. Te espero às sete da noite, irei te buscar — e assim, nós finalizamos a ligação, após nos despedirmos.

Nesse momento, são quatro horas da tarde, e felizmente tenho tempo suficiente para me arrumar. O problema é saber com qual roupa ir, já que não tenho tantas.

Quer dizer, eu trouxe todas que eu tinha da casa dos meus avós, mas não tenho nenhuma que seja bonita o suficiente para um jantar com eles.

Bom, Yoongi disse que o jantar seria apenas entre eles, então talvez não seja nada muito extravagante. Ainda sim, me dei o direito de lhe mandar uma mensagem perguntando que tipo de roupa eu deveria usar, e ele não demorou em responder um "apenas seja você". Com certeza não me ajudou, e talvez por não ter respondido uma mensagem, ele mandou outra dizendo que poderia ser algo simples, que seriam apenas eles ali e que nenhum iria se arrumar.

Sendo assim, eu agradeci pela... Dica? Não sei dizer, apenas agradeci. Em seguida, me dediquei a procurar alguma coisa para usar.

Vasculhando o armário, eu via diversas opções, mas nenhuma parecia boa o suficiente.

My Perfect Man (Meu Misterioso Idol) • Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora