Ymeene
Quase um mês se passou desde os últimos acontecimentos, e desde então nada mudou.
As coisas continuam corridas, os meninos ainda estão trabalhando bastante, e eu continuo na casa deles.
Nesse meio tempo, eu já peguei bastante intimidade com cada um, ao nível de começar a me sentir em casa ali. No entanto, com Yoongi, ainda existe aquela distância de antes. Ainda não consegui descobrir o que está acontecendo, e a cada dia estou mais preocupada.
Não porque eu quero, e sim por impulso, eu acabo não dormindo muito, na maioria das vezes não sinto fome, mesmo que eu coma um pouco. De qualquer forma, me alimento mal. Minha ansiedade não me permite que eu viva bem com o que está acontecendo.
É inevitável o pensamento de que, talvez, eu tenha feito algo errado ou que talvez ele não goste mais de mim e só não queira me contar. Eu acho que isso só o tempo vai me dizer.
Nesse momento, estamos todos na sala, todos sentados ou deitados no sofá enquanto assistimos um filme qualquer. É dia de folga dos meninos e eles optaram por isso.
Yoongi está sentado ao meu lado, mas parece longe dali. Ao mesmo tempo em que parece que ele está prestando atenção no filme, sei que está com a cabeça em alguma música. Assim como já aconteceu várias vezes, sei que em algum momento ele irá levantar e ir para o estúdio ou o quarto, provavelmente para anotar alguma coisa que surgir em sua cabeça.
Eu sei que tenho que conversar com ele sobre o que venho sentindo, sei que tenho que perguntar o que anda acontecendo e tentar entender a situação. No entanto, tenho medo de acabar incomodando de alguma forma. Eu não deveria me preocupar tanto.
Se tivesse algo errado, ele me falaria, não falaria? Ele conversaria comigo, eu acho.
Como eu havia previsto, ele logo saiu daqui, muito provavelmente indo para seu estúdio ou seu quarto. Talvez esse fosse um bom momento para que eu tentasse conversar com ele.
Sendo assim, eu me levantei de onde estava sentada, meio deitada, no sofá. Talvez por ter me levantado muito rápido, senti minha pressão cair repentinamente, voltando logo em seguida. Foi algo tão rápido que o restante da sala nem percebeu.
Eu fui até onde imaginava que Yoongi estaria, o encontrando em seu quarto, sentado na cadeira de sua escrivaninha, escrevendo algo em uma folha de pauta musical.
— Yoon, nós podemos conversar? — eu pedi, parecendo um pouco ofegante. Ele continuava escrevendo.
— Só um instante, Ymeene. Preciso anotar umas coisas.
Eu respeitei seu momento, porque sabia que ter uma inspiração repentina assim não era algo fácil, sei que ele precisa anotar antes de esquecer. Alguns minutos depois ele enfim terminou.
— Prontinho. Já podemos voltar para a sala — ele disse, dando um leve sorriso.
— Eu precisava conversar com você — eu disse, ainda sentada na cama.
— Agora? — ele parecia confuso, e talvez não esteja prestando atenção em como está agindo durante praticamente um mês.
— Sim, por favor — com isso, ele se sentou ao meu lado, esperando que eu começasse a falar. — Está tudo bem? Nós estamos bem? — decidi começar assim, mesmo sem saber exatamente como começar.
— Está sim, por quê? — ele estranhou, provando que ele não havia percebido suas atitudes.
— Ultimamente você anda bem distante, quase não fala comigo, mal me toca. Estou preocupada. Eu fiz alguma coisa que você não gostou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Perfect Man (Meu Misterioso Idol) • Min Yoongi
FanfictionLivro quatro da série "Perdição". "Ele é meu homem perfeito." Weverse é um aplicativo que permite que você tenha um pequeno contato com seus Idols favoritos, podendo receber um comentário em qualquer publicação sua de qualquer Idol que esteja cadast...