Ymeene
Nós ainda estávamos no mesmo lugar, ambos sentados sobre a cama, no quarto de Yoongi. Ele estava tão perto que me permitia sentir sua respiração batendo em minha bochecha. O silêncio predominava no quarto e nós estávamos cada vez mais entregues àquele momento.
Sinceramente, eu acho que pode ter algo aqui agora, principalmente porque faz tempo que não fazemos nada.
No entanto, sexo é uma coisa que exige muita força, com certeza, e querendo ou não, é algo que cansa muito. Por isso, talvez não seja uma boa ideia.
Fomos tirados daquele momento com batidas na porta, e mesmo que eu tivesse pensado que Yoongi deixaria a pessoa entrar, o que aconteceu foi o contrário.
— Só um instante, ainda não terminamos de conversar — eu estranhei, porque na verdade já tínhamos terminado a conversa em si.
Entretanto, entendi o que ele quis dizer logo em seguida, quando ele se aproximou ainda mais, segurando em ambos os lados do meu rosto. E sem dizer nada, ele me beijou, apenas encostando os lábios de leve.
Ele parou o beijo por um instante, apenas para olhar em meus olhos, voltando a me beijar logo em seguida. Dessa vez, não era apenas um encostar de lábios, eu os sentia mexer, sentia sua boca abrindo em sincronia com a minha e sentia sua língua se movendo com a minha.
Agora, eu conseguia sentir que ele realmente não percebeu o que estava acontecendo, e sinto vergonha por ter deixado a situação chegar onde chegou. Sei que eu poderia ter simplesmente conversado com ele, mas talvez o fato de eu ser tímida me atrasou nesse ponto.
Pensando nisso, eu parei o beijo gentil e lentamente, olhando em seus olhos antes de dizer o que eu sentia que precisava:
— Me desculpe, Yoon. Eu não deveria ter deixado a situação chegar a esse nível. Tentei falar com você, sei disso, mas deveria ter insistido e te chamado pra conversar sério, e não dizer um simples "tá tudo bem?" Ou "quer conversar?", em um tom de voz tão baixo que você nem percebeu — eu disse, apenas olhando suas expressões, que eu não saberia distinguir agora.
— Está tudo bem, eu entendo o seu lado completamente, então não precisa se preocupar. Coisas assim já aconteceram com os meninos também, eles também já passaram pela situação de me ter distante, e mesmo que não tenha chegado ao seu nível, eles chegaram a se afastar um pouco — ele contou, ainda segurando em ambos os lados do meu rosto.
— É sério? — eu perguntei, parecendo totalmente inocente de qualquer coisa. Tendo esse momento com ele, eu me sentia leve.
— É sim. Claro que nós conversamos depois, assim como estamos fazendo agora, e ficou tudo bem, eles entenderam — ele parecia orgulhoso de relembrar essa parte de sua vida.
O ambiente estava bem leve agora, eu me sentia bem, e sei que ele também se sente.
— Nós vamos falar sobre o fato de o médico ter pedido um teste de gravidez? — nós dois rimos, e eu assenti em resposta.
— Eu sabia que não estava, mas fiquei com medo mesmo assim — eu respondi, externando meu real sentimento.
— Mas se sabia, por que ficou com medo? — ele parecia confuso, e é compreensível.
— Não é por ser exatamente um teste de gravidez, mas sim pelo fato de ter que ficar esperando dar positivo ou negativo. É angustiante — eu expliquei, de forma leve, e foi perceptível seu entendimento.
É estranho como as coisas são, em um momento o clima está ruim e pesado, no outro está leve e animado. É nesses casos que nós percebemos que as coisas, pessoas e momentos são feitos de fases, não dá para esperar que tudo seja muito bom a todo momento.
Mesmo que talvez eu também tenha feito errado em não conversar com ele, tudo serviu como aprendizado, e ao menos, se acontecer de novo, eu saberei o que fazer.
E as coisas são feitas para serem assim, coisas boas acontecem, coisas ruins também acontecem, o céu é azul, o sol é quente, e eu vou amar-lo sempre. O mundo foi feito para ser assim.
— O que foi? — ele perguntou, me tirando de meus devaneios. — Está com uma cara engraçada — seu sorriso nesse momento era estonteante. Normalmente já é, mas agora parece ser ainda mais.
— Não é nada, estava apenas pensando em algumas coisas — eu lhe roubei um selinho, que foi recuperado logo depois. — Estava pensando em como as coisas são. O mundo é curioso.
— É sim, eu também penso isso às vezes.
Infelizmente fomos tirados do nosso momento, estávamos sendo chamados, e isso acabou arrancando alguns risos nossos.
Permitimos a entrada dos outros meninos, que diziam que "finalmente havíamos terminado a conversa". Em seguida, nós oito começamos uma conversa, essa iniciada por Namjoon, perguntando como eu estava e dizendo que todos ficaram preocupados.
Aos poucos, sinto como se eu ficasse cada vez mais próxima deles, independente do que esteja acontecendo, ou se tenho um relacionamento com Yoongi ou não. Sinto que individualmente estou mais próxima de cada um.
Continuamos conversando tranquilamente e alegremente, mudando de assunto algumas vezes. Agora eu tenho uma nova família, e vou fazer o que estiver ao meu alcance para cuidar de todos eles, assim como sei que eles fariam por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Perfect Man (Meu Misterioso Idol) • Min Yoongi
Fiksi PenggemarLivro quatro da série "Perdição". "Ele é meu homem perfeito." Weverse é um aplicativo que permite que você tenha um pequeno contato com seus Idols favoritos, podendo receber um comentário em qualquer publicação sua de qualquer Idol que esteja cadast...