10 - Ten

15 3 0
                                    

Ymeene

Um tempo se passou desde a última vez que Yoongi veio aqui e tudo aquilo aconteceu. Nós não nos vemos com frequência, mas ainda nos falamos bastante.

É claro que eu entendo perfeitamente que ele é ocupado, então não reclamo por falta de atenção ou coisas assim. Por isso, é perceptível que sinto sua falta.

Confesso que pensei que me arrependeria de ter lhe dito que estava apaixonada, e por um pequeno momento, confesso que pensei que me arrependeria de me entregar para ele. Talvez seja o fato de ele ser tão famoso, mas mesmo que ele seja de confiança, às vezes tenho medo de não ser.

Claro, muitas pessoas ficariam com ele sem pensar duas vezes, mas sendo eu, não me impressiona que seja assim, em minha cabeça.

Porém, depois desse tempo sem vê-lo, e querendo provar o contrário sobre o que meu cérebro inventa, ele me chamou para ir até sua casa, e quando parei para pensar, percebi que isso implicaria em conhecer todos os outros garotos do BTS junto, além de apenas visitá-lo.

Claro que, sendo army, eu estou surtando internamente. Porém, sendo respeitosa, eu farei o possível para não deixá-los desconfortáveis.

Nesse momento eu estou me arrumando para a visita tão sonhada por mim. Nós marcamos de ele vir me buscar depois do almoço, e já está quase na hora.

Minha ansiedade está a mil nesse momento, e não demoro a constatar a dor de barriga que me deu. Na verdade, o que eu sentia estava mais para um friozinho na barriga, que aparentemente evoluiu.

É normal que qualquer um fique nervoso, certo? Estou prestes a encontrar os seis garotos que fizeram parte de grande parte de minha vida, além de Yoongi, que também faz parte disso. Encontrar os sete juntos... É surreal.

Depois de pronta, e já um tanto mais calma, eu apenas avisei que já estava pronta, enquanto esperava que ele chegasse.

Porém, não demorou muito para que ele chegasse, então suponho que já estivesse a caminho. Quando ele me avisou que já havia chegado, eu me senti bambear, e tomei cuidado enquanto saia do apartamento e descia até a portaria.

— Uau, você está linda — ele disse, aparentemente boquiaberto, quando eu fiquei de frente para si.

— Obrigada — eu respondi, sorrindo.

Eu escolhi vestir uma calça jeans azul escura, mas tão escura que poderia ser confundida com preta. Pelo tempo frio, optei por vestir uma blusa de gola alta de lã, junto de um casaco comprido, ambos na cor preta. Nos pés, decidi colocar uma bota de cano alto. Também optei por um cinto, com a fivela em duas argolas se entrelaçando, douradas, para combinar.

No cabelo, eu decidi arrumar minha franja e fazer um penteado simples. Eu mantive eles soltos, mas fiz um detalhe prendendo um pouco de ambos os lados, rente à lateral da testa, mais para perto das orelhas. Para combinar com tudo, fiz uma maquiagem simples.

Eu realmente estava me sentindo bem naquele momento. Sentia como se nada ruim pudesse me atingir, e acho que realmente não pode.

Yoongi também estava arrumando, e sem termos combinado, ele também estava com uma roupa preta e um casaco da mesma cor.

O caminho foi silencioso de início. Eu não conseguia pensar em um assunto agora, estava nervosa, e não conseguia parar de balançar meus pés.

— Está nervosa? Ansiosa? — ele perguntou, com um sorrisinho de lado, provavelmente percebendo minha inquietude.

— Sim, os dois — nós rimos. — Você sabe, não é todo dia que você vai visitar os meninos do Bangtan — eu disse, tentando brincar.

— Meninos? — ele achou engraçado, provavelmente, afinal, nenhum deles são apenas meninos mais.

My Perfect Man (Meu Misterioso Idol) • Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora