6 - Six

46 4 5
                                    

Ymeene

Escuto o som do despertador tocando "Love maze", do BTS. São seis horas da manhã. Mesmo ainda estando um pouco cansada, eu me levanto, não demorando em começar a me arrumar. Preciso trabalhar hoje, e à tarde, ao anoitecer, estarei indo ao circo com Min Yoongi.

Foi difícil convencer meus avós a permitirem que eu vá, no entanto, eu disse que iria sozinha, assim como disse que queria ir simplesmente por nunca ter ido. Ao todo, não falei apenas mentiras. Eu realmente quero ir por nunca ter ido, e por tudo que já vi sobre circos, sei que vou gostar muito.

Durante todo o dia, nada foi muito diferente. O tempo permaneceu nublado, e eu tinha a leve impressão de que iria chover num momento não tão distante.

Ao fim do meu expediente, eu conversei com meus avós mais uma vez, para saber se eu realmente poderia ir, já que eles mudam de ideia muito fácil. E depois de ter confirmado minha permissão para sair, eu enfim pude começar a me arrumar.

Não consigo expressar o que estou sentindo, é um misto de alegria, ansiedade e medo. Estou feliz por finalmente poder ir ao circo, ao mesmo tempo em que estou ansiosa para sair com Yoongi, que é uma pessoa que eu tenho muita admiração. No entanto, tenho medo de algo dar errado, e sinto medo de alguma forma meus avós descobrirem que eu saí com um homem.

Meus avós são muito rígidos com isso, eles até me deixaram sair, mas não tenho ideia do que eles fariam se soubessem que vou estar com um homem, ainda mais sendo de noite. Se por um acaso a ideia de eu ter feito alguma coisa — no sentido sexual ou até no mais simples — com Yoongi passar pela cabeça dos meus avós, temo pelo que eles podem fazer. Eu realmente espero que eles não descubram.

Tirando minhas preocupações, o que eu mais sinto é ansiedade, pelo momento que tanto esperei.

Escolhi uma roupa bonita, mas simples. Nada que indicasse que estou saindo com um homem, mas que ainda me deixava bonita. Optei por uma calça preta, junto de uma blusa branca, de manga comprida. Por cima, coloquei um casaco preto. O clima estava frio, e agasalho nunca é demais.

Combinei de encontrar Yoongi no parque, às sete da noite, já que o circo começa às sete e meia. Eu não poderia correr o risco dos meus avós o verem.

Pegando minha bolsa e um pouco de dinheiro, eu saí do quarto, descendo as escadas e indo até a sala, onde meus avós estavam.

Yoongi insistiu em pagar o ingresso do circo para mim, mas eu insisti que não precisava. Não quero parecer interesseira ou algo assim, não quero a amizade dele só para me aproveitar, e nem quero que ele pense isso. Yoongi é incrível por si só, e não preciso de "motivação" para enxergar isso.

— Já está indo? — minha avó perguntou, claramente prestando atenção em minhas roupas.

— Estou sim, halmeoni¹ — eu respondi, tranquila, ao nível de parecer totalmente sem culpa de qualquer coisa.

— Certo, não volte tarde e venha direto para casa — eu apenas concordei com a cabeça, sorrindo minimamente e alegremente.

Sendo assim, eu me despedi deles com uma respeitosa reverência. Ao sair para o lado de fora, posso sentir o vento gelado batendo contra minha pele quente, com um contraste entre as temperaturas.

Eu caminhei rapidamente até o parque aqui perto, esperando chegar no horário certo. Não quero me atrasar, mas também não quero me adiantar muito.

Por sorte, quando cheguei Yoongi parecia ter acabado de chegar, julgando pelo fato de o carro ainda estar ligado. Ao me aproximar, pude vê-lo parcialmente, e ele estava verdadeiramente lindo.

My Perfect Man (Meu Misterioso Idol) • Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora