5 - Five

25 4 0
                                    

Ymeene

— No dia daquele quase acidente, eu me senti mal, tive medo de você ter se machucado de alguma forma — Yoongi contava, enquanto vez ou outra alisava os cabelos de sua nuca, que estavam para fora do boné que usava.

Nós estávamos sentados em um banco redondo, em volta de uma mesa também redonda, ambos feitos de concreto. Eu prestava atenção em cada palavra que saia por sua boca, o que consequentemente me fez prestar atenção em seus lábios, que confesso, são incrivelmente bonitos.

Particularmente, eu ainda não consigo entender o porquê de ele achar que tem culpa, entretanto, não interrompi o que ele dizia.

— Eu ficaria preocupado com qualquer pessoa, claro, mas por algum motivo, quando vi o que você publicou no Weverse, fiquei com muita vontade de saber se realmente havia ficado bem. Com o passar do tempo, quando começamos a conversar mais, e eu fui te conhecendo mais, minha vontade de continuar nossas conversas crescia ainda mais.

— Ainda não entendo porque você acha que tem culpa — não consegui evitar de dizer, quando ele deu uma brecha de silêncio no meio da explicação.

— Porque eu estava no carro, claro que não estava sozinho, mas ainda sim, era eu quem pedia para o motorista ir mais rápido. Os meninos e eu tínhamos algo importante para fazer nesse dia.

— Mesmo assim, a culpa não foi só sua, sabe disso, eu deveria ter olhado antes de atravessar — eu dizia em tom baixo, ainda tímida por estar conversando com ele.

Eu sempre fui tímida, mas não sei dizer se esse é meu jeito mesmo ou se tem a ver com a minha criação.

Nós continuamos naquele assunto por mais um tempo. Em algum momento, que não me recordo qual, nós acabamos conversando sobre outras coisas, e agora, a visão que eu tinha dele muda a cada minuto.

Eu conhecia apenas o "Yoongi artista", e nunca parei para pensar que, talvez, o "Yoongi de verdade" o "não artista", fosse um pouco diferente.

Claro que ele ainda é uma pessoa incrível, mas agora, depois de passar um tempo conversando com ele, eu vejo que ele é ainda mais do que possamos ver.

— Desde sempre eu senti que precisava correr atrás do meu sonho, senti que precisava lutar por isso, como se eu tivesse perdido essa oportunidade em uma vida passada — Yoongi dizia, olhando para mim vez ou outra, enquanto caminhávamos no parque. — Então desde cedo eu lutei pelo que queria, e agora, olhe onde eu cheguei — ele completou, sorrindo verdadeiramente. — Sempre agradeço muito por isso.

Eu estava feliz em poder ouvir algumas de suas histórias, e sorria junto de si, ao ouvir cada uma delas.

Tive que contar algumas coisas de mim também, mas nada que fosse grande coisa, já que minha vida sempre rodou em volta do mesmo eixo. Eu vivo com meus avós desde que me lembro — e isso não é extremamente ruim —, e sempre ajudei eles, além de sempre me dedicar nos estudos, nos momentos vagos. Contei isso ao Yoongi.

— Então, basicamente, você passa o dia na loja de seus avós, e estuda quando chega em casa? — eu confirmei com a cabeça, percebendo o quanto minha vida é monótona. —  Não parece ter muita vontade própria — ele completou, e ao ver que eu não disse nada sobre isso, disse: — Me desculpe por isso, não tenho direito de opinar sobre a sua vida.

— Capaz, não se preocupe com isso, você não está errado — eu o tranquilizei, sabendo que o que ele disse era verdade. — Eu realmente não tenho muitas vontades próprias, talvez só os meus estudos e as minhas caminhadas no parque.

Nós continuamos as conversas, juntamente do passeio no parque, que a propósito, ele achou muito bonito.

Como estamos nos arredores da grande Seoul, tem mais coisas verdes do que no centro, então, era previsível que fosse impressioná-lo, ainda mais por ele sempre viver rodeado de prédios, por assim dizer.

No final da tarde, nós nos despedimos, e ele prometeu que marcaria de nos vermos de novo, mesmo que eu tenha insistido em dizer que não precisava.

Mesmo que por fora eu estivesse dizendo que não era preciso, por dentro eu estava gritando de ansiedade e entusiasmo.

Yoongi me ofereceu uma carona, mas por saber e conhecer como meus avós são, eu recusei gentilmente, sabendo que eles claramente reclamariam, e principalmente, tentariam descobrir quem era.

Sendo assim, depois de perder o carro dele de vista, quando ele foi embora, eu voltei para minha própria casa, caminhando tranquilamente.

Eu estava tranquila, sabia que não estava muito tarde, e também, sabia que não teriam motivos para meus avós brigarem comigo.

No entanto, eu não cronometrei o tempo que demoraria para chegar em casa, e não pensei na distância entre ela e a praça onde eu estava. Por isso, quando enfim cheguei, o sol já estava se pondo, o que desencadeou uma série de reclamações dos meus avós.

Depois de algum tempo tendo que ouvir sermões, e depois de pedir muitas desculpas e prometer que não faria de novo, eu enfim pude subir para o meu quarto.

Estando tranquila ali, eu finalmente consegui repassar todo o meu dia em mente, e foi impossível não sorrir com a lembrança da tarde totalmente agradável que tive com Min Yoongi.

Como se tivesse chamado pelo pensamento, eu ouvi meu celular tocar, indicando que uma mensagem havia chegado. Abrindo o aplicativo de mensagens, eu confirmei que realmente era ele, e meu sorriso aumentou ainda mais.

Conversar com ele agora, sabendo quem realmente é, me desencadeia uma sensação ainda melhor do que já me causava. E hoje, mesmo com os sermões dos meus avós por ter chegado tarde, eu estou feliz, como não ficava a muito tempo.

Depois de mais um tempo conversando, Yoongi e eu combinamos de sair mais uma vez, no parque mesmo.

Isso acabou acontecendo uma semana depois que nos vimos pela primeira vez, e aconteceu mais uma vez depois da segunda vez. Agora, depois de termos ido tantas vezes ao parque, ele disse que queria ir para um lugar diferente.

Eu aprecio a nossa amizade, e sabendo que ele claramente não se relacionaria comigo, faço todo o esforço do mundo para não criar nenhuma esperança, e mais que isso, me esforço para não criar nenhum sentimento.

Yoongi, o cara além de artista, é uma pessoa incrível, e me vejo o admirando cada vez mais.

Depois de pensar em tantos lugares para ir, ele lembrou de uma conversa que tivemos há um tempo atrás, na qual eu dizia que nunca havia ido ao circo. Dessa forma, ele decidiu então que me levaria ao circo, e eu obviamente aceitei.

Agora, eu me vejo cada vez mais ansiosa pelo dia que marcamos, e confesso, nunca esperei tanto por algo, quanto estou esperando por esse dia. Tudo o que eu quero é que esse dia seja perfeito, e espero que realmente seja.

My Perfect Man (Meu Misterioso Idol) • Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora