Ymeene
Uma semana se passou desde que comecei a morar no apartamento de Yoongi. As coisas estavam tranquilas por enquanto, e eu mantinha contato com o Min mesmo que ele não tenha vindo aqui ainda.
Aparentemente, ele está trabalhando em um álbum individual, mas não saberia dizer se ele vai assinar como Suga ou Agust'D. Tudo o que sei é que vai ficar incrível, assim como tudo o que ele faz.
Nesse momento, estou fazendo uma pequena faxina no apartamento, aproveitando que é sábado.
Todo dia eu saio para procurar emprego, já entreguei diversos currículos, e mesmo sabendo ser pouco tempo de espera, estou apreensiva em relação a isso.
Eu acho que é normal ter medo de algo, mesmo que seja simples. Nunca precisei procurar um emprego, já que sempre trabalhei na loja dos meus avós, então acho que posso dizer que essa está sendo minha primeira experiência com isso.
Eu estava concentrada no que estava fazendo, e só parei quando ouvi meu celular apitar em algum canto. Ao pegá-lo, pude ver uma mensagem do Yoongi, onde ele me perguntava se ainda haviam coisas minhas na casa dos meus avós. Sem entender muito da pergunta, eu apenas confirmei, esperando uma resposta sua.
Eu esperaria de tudo, menos que Yoongi dissesse para nós irmos buscar.
Eu tentei negar, porque ir até a casa dos meus avós não era algo que eu realmente queria. No entanto, Yoongi não se deixou amolecer com meus pedidos para não irmos lá.
No fim, eu me via arrumada para ir. Arrumada, mas não pronta.
Não demorou para que Yoongi estivesse me esperando no estacionamento do prédio onde eu estava, no prédio de seu apartamento.
— Vamos? — ele perguntou, talvez percebendo minha apreensão.
— Vamos — eu respondi, inquieta pela ansiedade e o medo.
— Está pronta? — ele voltou a perguntar, prestando atenção em meus movimentos. Eu apenas neguei rapidamente com a cabeça, o que o fez rir.
Em modesta parte, Yoongi sorrindo deixa qualquer um mais leve, ainda mais com esse sorriso mostrando a gengiva.
O caminho seguiu em silêncio, com poucas conversas. Quando enfim chegamos, foi difícil criar a coragem que eu precisava para descer do carro e entrar na casa. No entanto, de alguma forma, Yoongi me passava uma certa confiança, e isso fez com que eu me sentisse mais confiante.
Eu desci do carro, aproveitando o momento de coragem repentina que havia surgido. E outra coisa que eu não esperava era que o Min fosse vir junto. Não contestei sua decisão, mesmo que tenha ficado um tanto confusa.
— Fique tranquila, eu estou aqui com você — ele disse baixinho, quando parou ao meu lado.
— Obrigada — eu pedi, quando comecei a andar em direção à porta.
— Não precisa agradecer por isso. Sempre que puder vou te ajudar — e mais uma vez, ele disse, quando enfim paramos de frente para a porta.
Eu toquei a campainha, esperando até que um de meus avós abrisse a porta. Por um momento, fiquei preocupada em meus avós reconhecerem Yoongi, mas me lembrei de que eles não estão atentos às notícias em geral, então não sabem quem ele é, e além disso, ele está usando uma máscara.
Quando a porta enfim se abriu, pude ver minha avó, e de certa forma senti saudades deles.
— Ymeene, o que faz aqui? — ela perguntou, parecendo brava por me ter ali. Nesse momento, me lembrei o que fui fazer ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Perfect Man (Meu Misterioso Idol) • Min Yoongi
FanfictionLivro quatro da série "Perdição". "Ele é meu homem perfeito." Weverse é um aplicativo que permite que você tenha um pequeno contato com seus Idols favoritos, podendo receber um comentário em qualquer publicação sua de qualquer Idol que esteja cadast...