Ymeene
+18
— Você entendeu errado, não é nada disso — eu disse, tentando encostar em si, mesmo que ele não deixasse. — Eu posso te explicar.
Isso era engraçado, estávamos discutindo como se fossemos um casal. Será que ele está com ciúmes? Não faria sentido se estivesse.
— Então explica, estou esperando.
— O anel era da minha mãe, foi a única coisa que meu pai deixou comigo quando morreu, é a única coisa que tenho dos dois — expliquei, com medo de ele não acreditar. Nós estávamos a poucos centímetros de distância, eu conseguia ver em seus olhos o alívio por essa ser a história real.
— Como vou saber que está falando a verdade? — eu sei que realmente não tenho a obrigação de explicar, mas eu sinto que preciso.
— Não tenho como provar, mas pode confiar no que estou te dizendo. Nunca menti em nada para você — eu sentia como se o tempo a nossa volta tivesse parado, como se fosse só nós dois no mundo.
De tão perto, eu conseguia sentir o perfume em sua pele, tão forte e gostoso que me dava vontade de grudar em si por um longo tempo.
Foi inevitável não olhar para sua boca, que é tão bonita e delineada. Tudo o que eu sentia era vontade de beijá-la. Meu único problema foi não ter percebido que ele também olhava, e fui pega desprevenida quando ele colocou seu dedão contra meus lábios entreabertos, os massageando. Mesmo que eu tivesse tido um pequeno susto, ele não recuou, e parecia ter a mesma vontade que eu.
Eu me aproximei minimamente, como se dissesse que ele tem permissão para continuar. A tensão que nos rodeava era quase palpável.
Eu quase não acreditei quando ele enfim encostou seus lábios nos meus, em um beijo tão necessitado já no começo.
Senti quando ele me trouxe para mais perto de si, me segurando pela cintura e pelos cabelos em minha nuca. Ele aprofundou o beijo ainda mais, e eu o acompanhei, totalmente entregue. Eu o segurava pelos ombros e pelo cabelo, o puxando para cada vez mais perto.
Seu cheiro tão de perto me inebria, sentir seus lábios e sua língua me deixa em êxtase, ao mesmo tempo em que me excita.
Mal percebi quando ele começou a andar comigo em alguma direção, e me atrevo a dizer que é para o quarto.
Com a percepção, algo me fez parar de beijá-lo. Lembranças passadas me atingiram em cheio, e eu sabia que não conseguiria continuar aquilo se não contasse para ele.
— Espera — eu disse, quando parei o beijo e recuperei um pouco do ar. — Preciso te contar uma coisa.
— Certo, pode dizer — ele disse, com a respiração ofegante.
Eu segurei em sua mão, o puxando para terminar o caminho que já estávamos fazendo. Ao entrar no quarto, eu acendi a luz e o chamei para sentar ao meu lado em um puf que havia em um canto ali.
— É sobre uma coisa que aconteceu no passado, e vai te fazer entender um pouco mais da reação dos meus avós quando descobriu que estávamos juntos aquele dia — ele não disse nada, apenas me deixou continuar. — Quando eu era mais nova, deveria ter uns dezoito anos, não faz muito tempo, eu comecei a namorar com um rapaz. Eu sabia que meus avós não iriam deixar que ficássemos juntos, então sempre encontrava com ele na praça. Meus avós descobriram, mas eu não fazia ideia de que eles sabiam. Eles me viram na praça com o rapaz, mas nunca me disseram nada. Quando me viram descer do seu carro aquele dia, eles me confessaram que sabiam daquilo, e por isso também me disseram do casamento arranjado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Perfect Man (Meu Misterioso Idol) • Min Yoongi
FanfictionLivro quatro da série "Perdição". "Ele é meu homem perfeito." Weverse é um aplicativo que permite que você tenha um pequeno contato com seus Idols favoritos, podendo receber um comentário em qualquer publicação sua de qualquer Idol que esteja cadast...