Ymeene
Depois de tanto tempo, eu nunca imaginei que fosse encontrar uma amizade que fosse tão sincera e compatível comigo.
Mesmo que eu nunca tenha visto o homem das mensagens pessoalmente, eu consigo sentir nossa conversa fluir bem, e percebo o quanto tudo soa tão leve.
Confesso que me assustei no começo, afinal, não é sempre que você recebe mensagens de um homem aleatório. Porém, conforme o tempo foi passando e a conversa fluindo, eu fui perdendo gradativamente o medo.
Não descobri muito sobre meu misterioso amigo, mas ao julgar por seu perfil no aplicativo de rede social, posso dizer que ele muito provavelmente seja army, levando em conta que seu user é algo relacionado ao BTS. Além disso, consegui descobrir que seu sobrenome é Min, porém, não sei o nome de fato, ainda.
Depois de mais um mês conversando apenas pelo Instagram, nós enfim passamos para o aplicativo de mensagens. Acredito que ele ainda não tinha me passado seu número porque talvez não confiasse o bastante, ou talvez apenas não tivesse sentido a necessidade de passar, dentre inúmeras possibilidades.
Min
|Tem uma coisa que eu preciso te contarFoi o que ele me mandou, há algumas horas atrás. Eu respondi dizendo que tudo bem e que ele poderia me contar, mas ele insistiu em esperar que nós dois saíssemos do trabalho, antes de conversarmos, e foi isso que fizemos.
Sinceramente, fiquei levemente preocupada, já que não é muito normal que alguém chegue do nada dizendo que precisa me contar uma coisa e que tem que esperar até estarmos tranquilos.
Quando eu enfim cheguei em casa, no fim daquele dia, eu mandei mensagem para o Min, lhe dizendo que estava tranquila agora e que se ele quisesse conversar, estava à disposição. Ele demorou mais do que o esperado para responder, mas felizmente, não mais que o normal.
Quando enfim respondeu minha mensagem, ele disse que precisava terminar de arrumar umas coisas, e que em breve voltaria. Pelo que já consegui perceber, o Min trabalha bastante, e além disso, parece gostar bastante de seu trabalho, já que sempre se dedica tanto e fala tão bem, embora ele nunca tenha me contado com o que trabalha.
Com a tentativa de fazer o tempo passar um pouco mais rápido, eu decidi me arrumar para dormir. Com isso, eu peguei roupas confortáveis, antes de ir até o banheiro.
Eu conseguia ouvir sutilmente o barulho da chuva do lado de fora. Tinha começado a chover de forma aleatória, e eu não me lembrava de ter visto que choveria, na previsão do tempo. No entanto, eu mal me lembrava se realmente vi a previsão hoje.
Ultimamente, eu não ando entendendo muito bem as reações de meu corpo. Mesmo que eu tenha apenas vinte anos, algumas coisas ainda são novas para mim, como a excitação espontânea. Claro que eu sei sobre essas coisas, mas, ao menos comigo, não é normal que eu me excite simplesmente do nada, ainda mais sem um estímulo.
Talvez esteja ligado ao meu período fértil, ou talvez seja apenas reações de um corpo que raramente é tocado, até mesmo por mim. Mesmo sendo virgem, eu sei bastante sobre relações sexuais, então não sou totalmente ignorante nesse quesito, e me atrevo a dizer que a maioria das coisas que eu aprendi foi lendo livros.
Nesse momento, enquanto sinto a água quente do chuveiro caindo sobre mim, sinto minhas mãos percorrerem por minha barriga, tão delicadamente e levemente que apenas intensificava tudo o que eu já estava sentindo. Senti minhas mãos descendo cada vez mais... Porém...
— Ymeene, quanto tempo mais vai ficar aí? — eu escuto a voz de meu vô, me tirando completamente da bolha em que eu tinha me enfiado.
— Já estou indo — eu respondi, me apressando para terminar o banho, que aparentemente, eu havia começado a algum tempo.
Quando enfim acabei, fui rápida em me trocar e sair do banheiro. Eu me lembrei do meu misterioso amigo, que havia ficado de me mandar mensagem. Com todos os pensamentos que passaram por minha cabeça no banheiro, eu acabei esquecendo sobre a conversa que ele queria ter. Eu só espero que esteja tudo bem.
Entrando em meu quarto, então, fechei a porta antes de enfim pegar meu celular e me sentar sobre o colchão, em minha cama.
Não que eu me preocupasse com o fato de meus avós saberem sobre o Min, então não fechei a porta por isso, é apenas um costume. Mesmo assim, eu ainda não parei para pensar na reação que eles teriam se descobrissem que eu tenho um amigo virtual, e que nunca o vi antes.
Saio de meus pensamentos abruptamente, com meu celular vibrando em minha mão. E claro, era o Min.
Min
|Podemos conversar agora?Claro. Aconteceu alguma coisa?|
Min
|Aconteceu sim, na verdade|Você se lembra do acidente que quase sofreu?
Nesse momento, eu só conseguia pensar em como ele sabia disso, porque eu tenho quase certeza de que não contei sobre isso.
Sim, me lembro?|
Como você sabe dele?|
Min
|Eu sei... Porque eu estava no carro|Eu não queria dizer isso assim, mas eu acho que é melhor dizer de uma vez
|Se eu enrolasse provavelmente perderia a coragem
|Me desculpe por isso
Você estava dirigindo?|
Min
|Não, estava apenas dentro do carroEntão por que se sente culpado? Não foi culpa sua|
Min
|Ainda sim, sinto como se tivesse culpaNão se preocupe, eu estou bem|
Eu não sabia mais o que dizer, e aparentemente, ele também não.
Eu não fiquei magoada por ele ter me contado isso, nem por ser ele dentro do carro naquele dia. Na verdade, fiquei contente por ele ter contado, mas com certeza estou chocada por ser justamente ele. Provavelmente, ele tenha começado a conversar comigo por isso. Além disso, outra questão se fez presente em minha cabeça.
Como você sabia que era eu? E como achou meu user?|
Min
|Vi no Weverse. E seu user está lá, tambémQuero te conhecer|
Eu não tinha certeza do que estava fazendo, apenas sei que sentia que precisava conhecê-lo. Talvez seja pelo que ele acabou de dizer, ou talvez eu queira apenas conhecer meu amigo. De qualquer forma, convencê-lo a me encontrar se tornou uma tarefa complicada.
Min
|Não sei se é uma boa ideia.Foi o que ele disse, antes de ficar offline no aplicativo de mensagens.
Não sei o porquê, mas eu quero tentar convencê-lo a me deixar conhecê-lo, e de alguma forma, isso se tornou importante para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Perfect Man (Meu Misterioso Idol) • Min Yoongi
FanfictionLivro quatro da série "Perdição". "Ele é meu homem perfeito." Weverse é um aplicativo que permite que você tenha um pequeno contato com seus Idols favoritos, podendo receber um comentário em qualquer publicação sua de qualquer Idol que esteja cadast...