Ymeene
— Onde você estava, Ymeene? — meu avô perguntou, assim que entrei em casa. Seu tom de voz me fez gelar, e temo pelo que virá depois.
— Como assim? Estava no circo — eu franzi o cenho, estranhando sua pergunta.
— Não minta — dessa vez foi minha avó quem disse, chegando mais perto de mim.
— Mas não estou mentindo, eu fui ao circo.
Eu nunca pensei que um dia algo mudaria tão rápido em minha vida, como o dia de hoje está mudando. Em algum momento no passado eu estava feliz, sorrindo como se tudo fosse perfeito, e agora, tudo desmoronou, e eu me encontro verdadeiramente confusa com tudo o que está acontecendo. E além disso, nunca pensei que levaria um tapa no rosto de minha própria avó.
— Nós vimos você entrando no carro de um homem, e vimos ele te deixando aqui na rua — ela disse, se alternando. Meu coração batia descompassadamente. — Nós tínhamos te dado uma segunda chance, mas você repetiu o erro.
— O que? Não! Ele é só meu amigo, me deu uma carona até o circo. Não aconteceu nada — a segunda frase dela me passou despercebida no momento.
— Amigo? Igual seu amiguinho que você encontrava no parque há um tempo atrás? — meu avô perguntou, e senti meu corpo gelar no mesmo instante. — Acha que não sabemos daquele seu namoradinho? Nós sabíamos. Como vamos te arranjar um casamento se é isso que você anda fazendo?
— Casamento? — eles estavam me prometendo para alguém? Como poderiam fazer isso? Não estamos mais nos anos antigos.
— Como os altos partidos vão querer alguém que sai com outros caras assim? E eu espero sinceramente que você não tenha se entregado para nenhum deles — meu avô lamentou, se sentando na poltrona da sala.
— O quê? Eu não vou me casar com quem não conheço só porque vocês querem — eu disse, e esse pareceu ser o caos para meus avós.
— Não vai? — minha avó perguntou, recebendo uma negativa de minha parte. — Então eu quero que você suba lá para cima, pegue o que é seu e saia da minha casa — eu fiquei um tempo digerindo aquilo, meu inconsciente parecia não querer acreditar naquilo. — Ou se casa com quem nós escolhemos, ou sai da nossa casa.
É possível que isso realmente esteja acontecendo? Onde vou morar? Eu deveria me casar para não perder minha casa?
Eram tantas perguntas rondando minha cabeça que eu não fazia ideia do que fazer.
Mas uma coisa eu sabia; eu não iria estragar o resto da minha vida com um casamento arranjado, ainda mais porque sei que o cara não vai me permitir estudar e seguir meu sonho, que é fazer uma faculdade.
Então, sem dizer mais nada, eu comecei a andar em direção às escadas, começando a subir sem olhar para trás.
Não sei o que vou fazer, nem para onde vou, e não vou pedir ajuda ao Yoongi. Felizmente, eu tenho um pouco de dinheiro guardado que ganhei dos meus avós, por ter trabalhado na loja, então consigo alugar um lugar barato por um pequeno tempo, ao menos até conseguir um trabalho.
Era o dinheiro que eu estava guardado para caso não conseguisse uma bolsa em uma universidade. Meus sonhos, muito provavelmente, vão ser tirados de mim pelos meus avós, e não consigo acreditar nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Perfect Man (Meu Misterioso Idol) • Min Yoongi
FanficLivro quatro da série "Perdição". "Ele é meu homem perfeito." Weverse é um aplicativo que permite que você tenha um pequeno contato com seus Idols favoritos, podendo receber um comentário em qualquer publicação sua de qualquer Idol que esteja cadast...