Ymeene
+18
Um tempo depois do acontecimento que me fez ficar de frente para um médico, tudo estava melhor e tranquilo.
Era fim de semana, um domingo extremamente agradável. Yoongi me levou a um parque que ele disse que conhecia, e felizmente não era muito movimentado.
Em um canto na grama, estendemos um pano e deitamos, observando o céu e as formas que as nuvens formavam. Não conversávamos sobre nada, apenas ficamos naquele silêncio confortável.
— É engraçado como as coisas são, não é? O céu é azul, o sol é quente — ele começou dizendo, aleatoriamente. — As nuvens são brancas, a grama é verde, e eu vou continuar te amando para sempre. O mundo foi feito para ser assim — ele soltou, sem nenhuma preparação física ou emocional, sem nem um aviso.
Era a primeira vez que ele dizia isso, e a primeiro momento, eu não soube reagir. Eu olhei para ele, o tendo direcionando seu olhar para mim logo em seguida. Ficamos nessa por um tempo, até que eu criasse coragem de dizer algo.
— O quê? — no entanto, foi o que eu consegui dizer, para ter certeza de que eu ouvi certo. Nunca se sabe, né?
— Eu te amo, Ymeene — ele repetiu, com todas as palavras, apenas confirmando o que eu já sabia.
— Assim? Do nada? — eu estava em choque, e sei que ele percebeu isso, já que deixou um riso escapar, e se aproximou para me deixar um beijo simples.
— Não foi do nada, meu amor. Esse sentimento nasceu aos poucos, você fez ele evoluir — ele disse, enquanto fazia carinho em meus cabelos, virado de lado, de frente para mim.
— Sendo assim, eu também te amo — eu disse, o vendo sorrir, e garanto, acho que seu sorriso brilha mais que o próprio sol agora. — Te amo daqui até o fim do universo, e mais um pouquinho.
No entanto, embora eu veja como tudo está lindo, eu sinto que algo a mais vai acontecer, e tenho a confirmação disso logo em seguida.
— Meu amor, eu tenho algo para te contar — ele disse, e pelo tom de sua voz, sinto como se fosse algo realmente sério. — Eu vou dar início ao meu alistamento militar — Yoongi disse de uma vez.
Eu não sabia o que dizer. Havia algo para dizer? Yoongi ia para o exército, e eu não o veria por muito tempo. Depois do tempo que tenho ao seu lado, é muito estranho pensar que vou começar a dormir sozinha mais uma vez. Claro, vai muito mais além disso. Mas dois anos é muito tempo.
Depois de um tempo apenas o olhando, sem saber o que fazer ou como reagir, eu me aproximei mais um pouco de si, até encostar minha cabeça em seu peito, e o abracei.
— Tudo bem, Yoon, eu entendo que é necessário, e além disso, eu entendo que você quer servir ao nosso país — eu disse, sendo a mulher forte que eu sei que ele precisa que eu seja nesse momento. Eu não iria chorar, ao menos não ali e não agora.
— Mesmo, mesmo? — ele perguntou, talvez para ter certeza de que eu realmente entendia. Apenas acenei com a cabeça, com um movimento positivo. — Obrigado por entender, Meene.
Nós ficamos mais um tempo ali, apenas olhando para o céu e em silêncio. Eu pensava em como seria ruim tê-lo longe de mim, e também pensava em como era bom o ouvir falar que me ama, principalmente porque eu sinto a mesma coisa.
Eu sei que é difícil, vou demorar para me acostumar, mas sei que é algo bom. É um orgulho servir ao nosso país, e no estágio em que ele está da carreira, acredito que ele não teria a obrigação de se alistar. Mesmo assim, ele quis ir. Eu o admiro por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Perfect Man (Meu Misterioso Idol) • Min Yoongi
FanfictionLivro quatro da série "Perdição". "Ele é meu homem perfeito." Weverse é um aplicativo que permite que você tenha um pequeno contato com seus Idols favoritos, podendo receber um comentário em qualquer publicação sua de qualquer Idol que esteja cadast...