18 - Eighteen

6 1 0
                                    

Ymeene

Já faz um mês que Yoongi não responde minhas cartas. Não sei se aconteceu alguma coisa, mas eu realmente espero que não seja nada sério.

Contei sobre o bebê, na primeira carta depois da descoberta, mas ele já havia parado de responder. Isso me faz pensar: foi por causa disso? Ou ele já havia parado antes? Será que ele ao menos leu?

De certa forma, é difícil não ficar chateada com ele por isso. Eu não sei quais foram os seus motivos, e mesmo tentando, não consigo parar de pensar que talvez ele realmente esteja me evitando.

O tempo foi passando, continuei trabalhando, já que minha chefe me garantiu que eu poderia ficar trabalhando até quando eu estivesse confortável, e depois eu poderia me afastar até me recuperar do parto. Eu voltaria a trabalhar normalmente depois disso.

Os meninos sempre me apoiaram, principalmente Namjoon, como líder, e Jin, como quase um pai. Os dois foram os que mais cuidaram de mim, mas claro, todos tem ajudado muito. Contei para eles sobre as cartas e Yoongi, e mesmo que tivessem ficado chateados, eles acreditam que teve algum outro motivo forte por trás, já que nem eles estavam recebendo notícias de Yoongi mais.

Dois meses se passaram, minha barriga estava aparecendo, mesmo que ainda fosse um pouco pequena. É estranho que eu já esteja com praticamente cinco meses e minha barriga ainda não esteja tão grande, o médico disse que é normal.

E nós ainda estamos sem nenhuma notícia de Yoongi.

Eu decidi que não esperaria muito mais dele, e também que mesmo sem um pai presente, meu filho terá todo o amor possível, tanto meu quanto dos "tios" dele.

Hoje, sábado, eu já havia tomado um banho relaxante, colocado uma roupa larga, confortável e quente, pronta para me sentar no sofá e assistir a algum filme, para aproveitar meu dia de folga e o frio que estava fazendo lá fora.

Eu ainda estou no apartamento de Yoongi, aliás, mas futuramente pretendo sair, antes mesmo de ele voltar. Se for para não estar presente, não quero ficar devendo algo assim.

Com tudo pronto, eu apenas esperei a pipoca ficar pronta, antes de ir para a sala, onde um sofá aconchegante e quentinho me espera, junto de uma coberta.

No entanto, ao escutar a campainha tocar, fico levemente desanimada, pensando que talvez meus planos tenham que mudar. Antes de tirar qualquer conclusão precipitada, eu apenas vou até a porta, esperando que provavelmente sejam alguns dos meninos.

Ao abrir a porta, no entanto, acabo encontrando quem eu menos esperava ali.

Era Yoongi, vestido com sua farda, o que significaria que provavelmente está de folga, eu acho. Ele parecia feliz em me ver, mas também parecia preocupado com algo.

Eu apenas fiquei ali parada, não sabia exatamente o que deveria fazer. Com isso, eu apenas o deixei passar, abrindo a porta e saindo do caminho. Afinal, o apartamento é dele.

— Senti a sua falta — ele disse, antes de qualquer coisa. Talvez a tensão do cômodo o impedisse de dar qualquer passo. — O que está acontecendo? — ele perguntou enfim, depois de poucos segundos de silêncio.

— Por que não respondeu mais as cartas? — fui direto ao que mais importava nesse momento.

— Está chateada? — ele perguntou, provavelmente apenas para ter certeza. — Aconteceu alguma coisa? — ele parecia preocupado, mas eu não sabia se deveria acreditar nisso ou não.

— Você leu a última carta que te mandei?

— Claro, foi linda. Me desculpa se não pude respondê-la.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Perfect Man (Meu Misterioso Idol) • Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora