Ymeene
Recentemente eu percebi que, além de sentir a sua falta, eu realmente desejo muito estar ao seu lado em todos os momentos. Já perdi a conta de quantas vezes te imaginei comigo em todos os cantos em que eu vou, mesmo sabendo que seria pouco provável que você pudesse estar comigo naquele lugar. Você sempre me conquista um pouquinho mais a cada dia. Mesmo com tudo o que já passamos e com tudo o que sei que vamos passar, nós sempre conseguimos dar um jeito, certo? Eu vou te amar sempre, independente se você vai estar aqui ou do outro lado do mundo, e eu quero sempre estar ao seu lado, tanto nos momentos bons, como nos ruins. Eu te amo, assim como sei que você me ama.
Para sempre sua, Ymeene.
Essa foi uma das primeiras cartas que eu mandei para Yoongi, depois que ele precisou ir para o exército.
Hoje completam exatos dois meses desde que esse dia aconteceu. Yoongi e eu trocamos cartas com frequência, ainda mais porque agora ele não pode ficar no celular, então demos um jeito de conversarmos sempre que possível.
Felizmente, eu nunca senti que nossa relação esfriou por causa disso, e além disso, sinto como se estivesse ainda mais forte.
Eu enfim consegui um emprego, algo simples em uma lojinha perto do apartamento de Yoongi, que a propósito, voltei para lá. Muitos diriam que tendo o namorado que eu tenho, não precisaria disso, no entanto, eu quero isso justamente por ter o namorado que tenho. Claro, é algo meu também, não quero ficar dependendo de outras pessoas, principalmente de Yoongi.
Nesse momento, depois de um dia cansativo de trabalho, eu estou indo para a casa dos meninos, já que prometi que iria visitá-los hoje. Embora o dia tenha sido cansativo, foi bom também, porque com tantas coisas para fazer, foi difícil pensar em Yoongi hoje, mesmo que tenha acontecido algumas vezes. Claro que não quero esquecê-lo, quero apenas uma distração no meio do dia, para que eu não pense nele a todo momento, e também, me ajuda a passar o tempo.
— Ymeene, que bom que veio — Taehyung disse quando abriu a porta, me cumprimentando. — Está com fome? Está pálida hoje — ele perguntou, aparentemente estranhando.
— Estou bem. Não passei muito bem do estômago hoje — eu expliquei enquanto íamos para a sala, onde o restante dos meninos estavam.
— Por quê? O que sentiu? — Namjoon perguntou, assim que cheguei na sala. Cumprimentei os meninos no geral.
— Alguma coisa que comi me deixou um pouco enjoada, só uma ânsia — eu expliquei, dando de ombros.
— Eu vou chamar o médico — Jin disse, pegando seu celular.
— Capaz, gente, não precisa, eu estou bem — eu disse, porque não queria dar trabalho para eles. Não precisava de um médico.
— Já chamei — Taehyung disse atrás de mim, o que me fez olhar indignada para ele. — Vai que é alguma coisa séria. O treinamento que temos é de nunca esperar para ver o que acontece. Qualquer coisa que acontecer, com qualquer um de nós, temos que chamar o médico, e você é uma de nós também, então assim que você disse que seu estômago não estava bem, eu chamei. Se te acontecesse alguma coisa, Yoongi ficaria muito magoado.
Eu desisti de tentar argumentar contra, então apenas deixei e me sentei em uma poltrona. De alguma forma, eles estão certos, então não vale a pena ir contra a correnteza.
Pouco tempo depois, o médico enfim chegou. Nesse momento, eu ainda não estava muito bem, então ele acabou ficando em alerta. Achamos que talvez fosse melhor ele me examinar no quarto de Yoongi, já que teríamos mais privacidade para isso, além de que eu poderia ficar deitada.
Sendo assim, fomos para lá, sendo um lugar onde eu não entrava a pelo menos um mês. Por incrível que pareça, fiquei bem entrando ali, e a saudade que eu já sentia não fez com que eu desmoronasse, como pensei que aconteceria quando entrasse ali de novo sem o Yoon.
— O que tem sentido? — ele começou perguntando, quando ficamos sozinhos do quarto.
— Meu estômago anda meio embrulhado — eu comecei, sem saber exatamente o que dizer. — Às vezes tenho algumas tonturas também, ando me alimentando mal — é ruim admitir isso para um médico, principalmente porque ele pode me dar uma bronca por simplesmente não estar comendo direito. Mesmo assim, acredito que ele não iria fazer isso.
— Faz quanto tempo que sente isso? — ele parou o que estava fazendo, me observando.
— Acho que uma ou duas semanas, não sei exatamente.
— Primeiramente, vou fazer um procedimento padrão nesses casos, e caso não seja, partimos para as próximas etapas, pode ser? — eu apenas assenti, o que o fez se virar e pegar uma caixinha em sua bolsa. — Você sabe bem sobre isso, vamos ver se dá o mesmo resultado da última vez — ele disse com tom de graça, provavelmente para tentar aliviar o clima.
Mas seria difícil aliviar o clima com um teste de gravidez em minhas mãos. E mais uma vez, eu fui até o banheiro fazer o teste, confiando que daria o mesmo resultado que da última vez, mas ainda sim apreensiva por ter que esperar um resultado.
Com o teste feito, ele pede cinco minutos para que o resultado saia, e foi os cinco minutos mais longos dos últimos dias. Sem aguentar esperar tanto, eu saí do banheiro e entreguei o resultado para o médico, voltando para a cama logo em seguida.
— O resultado apareceu — ele disse, pouco tempo depois de eu o ter entregue, e inacreditavelmente, não consigo ler nada através de suas expressões.
— E qual foi?
— Bom, meus parabéns, você está grávida — ele disse, aparentemente não sabendo exatamente como reagir.
Nesse momento, milhões de coisas se passavam em minha cabeça, e eu não sabia exatamente o que pensar. Claro, eu queria ser mãe um dia, mas esse não é exatamente o momento certo para isso. O que Yoongi pensaria? E os outros meninos? Eu praticamente acabei de começar a trabalhar, o que minha chefe pensaria?
Ao mesmo passo, eu ouvi uma certa gritaria do lado de fora, e não sei dizer o porquê de tudo isso, ao menos não até Hoseok abrir a porta e entrar pulando e comemorando, juntamente de todos os outros garotos.
— Eu vou ser tio! — Jungkook disse, ao mesmo tempo em que abraçava Jimin e os dois pulavam juntos.
— Nós vamos ser tios! — Jimin disse, ainda abraçado à Jungkook.
Ao mesmo tempo, Taehyung e Namjoon vieram até mim, me abraçando delicadamente e me desejando os parabéns.
Toda essa movimentação me deixou mais leve, tranquila, e com certeza me fez rir. Aparentemente, eu não devo me preocupar com o que eles pensam sobre isso. Acabei soltando um pequeno sorriso por isso também. O ponto agora, seria em como eu contaria para Yoongi, e principalmente, como eu faria isso por uma carta, já que ele não tem usado muito o celular.
Independente de como terá que ser, eu vou dar um jeito de fazer isso, afinal, não deve ser tão difícil assim, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Perfect Man (Meu Misterioso Idol) • Min Yoongi
FanfictionLivro quatro da série "Perdição". "Ele é meu homem perfeito." Weverse é um aplicativo que permite que você tenha um pequeno contato com seus Idols favoritos, podendo receber um comentário em qualquer publicação sua de qualquer Idol que esteja cadast...