Lady Violet Bridgerton disparou escada abaixo da Casa Bridgerton e abraçou o filho. Colin retribuiu o abraço.— Por Deus Colin Bridgerton, você ainda vai me matar — Violet segurou o rosto do filho e suspirou
— Já pedi desculpas pelo ocorrido mamãe
— Seu irmão me contou que você não ficou muito contente em aceitar o acordo do casamento dos Featherigton.
— Bom eu sou cavalheiro e me casar com a Srta Featherigton é o certo a se fazer
Violet sorriu ainda olhando pro filho então o soltou.
— Penelope reagiu bem a esse casamento? Pois pelo oque eu me lembro bem ela não simpatiza muito com você e nem você com ela.
— Ela está de acordo a seguir com o casamento se isso for benéfico para nossas famílias.
— Sempre gostei daquela jovem, é a parte boa dos Featherigtons
Violet tagarelava enquanto arrastava o filho para a sala de chá da tarde.
Colin teve que sorrir ao concordar com a mãe. Penelope era diferente do restante de sua família. Os Featherigtons eram extravagantes, adoravam dar festas luxuosas, exibiam ouro e riquezas mais sempre evitavam escândalos.
Penelope Anne Featherigton era totalmente o contrário. Era uma moça inteligente, era muito bonita mesmo negando a si mesma. Tinha um sorriso extremamente sedutor e os olhos azuis Cristalinos eram capazes de fazer você cometer uma loucura apenas para passar o resto da vida olhando para ela.
Colin pegou um prato de biscoitos e uma xícara de chá e sentou no sofá.
Então voltou a imaginar a Ruiva. Aqueles lábios grandes e cheios , os seios que colin tinha certeza que foram esculpidos pelos Deuses e o quadril? Ora o quadril largo e sedutor de Penelope que ele observou mais cedo o fazia perder totalmente o raciocínio.
Se afundou no sofá após sentir seu corpo reagir com tais imagens passando em sua mente e se sentiu culpado por se sentir tão atraído por ela.
— Colin? — Violet o chamou — Colin está tudo bem?
— Ahm? Ah sim.. sim mamãe estou ouvindo tudo oque a senhora disse.
— Já contou ao Benedict que irá se casar com ela? Sei que seu irmão já deve ter deixado aqueles sentimentos pra trás , porém Penelope foi importante pra ele.
— Acha que eu deveria contar? Capaz dele querer me matar quando souber
— Bem.. Está na hora de vocês deixarem o passado para trás. Os acontecimentos daquela noite precisam ser enterrados de uma vez por todas.
— Talvez eu devesse fazer uma visita à ele
— Ele chegara de viagem amanhã de manhã — Violet anunciou — Sophie e as crianças também estarão aqui para o seu casamento. Toda a família vai estar
— Nesse caso eu prometo que farei o possível pra tudo ocorrer perfeitamente Mamãe.
Colin beijou a bochecha de violet e se levantou pronto para ir pro quarto.
— Colin?
— Sim..
— Penelope Featherigton é uma jovem diferente, gosto dela e sei que lá no fundo você também gosta. Então peço que por favor não a mágoe novamente , está bem?
— Farei o possível para não falhar nisso também
《...》Kate mordiscou outro pedaço do bolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just let me adore you (Apenas me deixe te adorar)
RomanceUma jovem dama nunca, jamais, deve ser pega trocando beijos apaixonados com um Lorde. E quando eles são pegos no Flagra em um Beijo apaixonante. Cabe á Penelope Featherigton e Colin Bridgerton começarem a perceber que nasceram um pro outro e que um...