— Podíamos subir? — Penelope sussurrou contra os lábios famintos do marido — Meu tornozelo não está muito bem
— É uma pena — Colin sorriu maliciosamente enquanto distribuia beijos quentes pelo pescoço da esposa — Nada de espelhos..
— Você tem cada pensamento que as vezes me assusta — Penelope sorriu de volta e jogou a cabeça pra trás sentindo os beijos do marido
— Você está presa a mim Querida... E eu pretendo usar essa oportunidade de ter você de todas as maneiras possíveis.
Uma risada alta e masculina paralisou o casal.
Com Penelope ainda em seus braços, ele se virou e viu a silhueta de uma figura alta e musculosa na porta da frente.
— Geoffrey — disse ele, relaxando o máximo que seu corpo excitado permitia.
Graças a Deus Penelope usava saias longas.
— Colin Bridgerton, bem aqui na minha frente. Você não estava fazendo a mesma coisa da última vez que te vi?
Penelope ergueu uma sobrancelha.
— Jura?
Colin normalmente ficaria feliz em ver Geoffrey, mas, naquele momento, se ele caísse da escada e quebrasse o pescoço, Colin não derramaria uma lágrima sequer.
— Não me lembro bem — disse ele suavemente. — Isso foi há muito tempo, quando eu ainda era jovem e burro.
— Seu gosto por mulheres, rapaz, permanece intacto. Quem seria esta deusa?
— Muito bem. Geoffrey, esta é minha esposa. Penelope, Ela torceu o tornozelo. Penelope, Geoffrey Green. Um amigo de Hovarth.
— Lorde Geoffrey — disse Penelope com sua voz mais encantadora, sorrindo. — Tenho certeza de que já nos vimos antes.
Finalmente fomos apresentados.
O grande conde fez uma reverência, baixando sua cabeça até o nível dos joelhos.— O prazer é meu, Milady.
Penelope estava inclinada a concordar com ele, porque obviamente ela e Colin não teriam prazer algum.
Ela ansiava por Colin; sentia-se assim desde que se conheceram. Ter estado em seus braços uma única vez estava longe de saciar sua necessidade de estar perto dele, e ela detestava perder essa oportunidade.
Penelope olhou novamente para Geoffrey e suspirou. Se ele era amigo de Black Hovarth, sem dúvida Colin gostaria de conversar com ele.
— Acho que é melhor descansar meu tornozelo na sala matinal — anunciou ela.
— É claro — disse o marido prontamente.
Enquanto Geoffrey entregava o chapéu e as luvas a Milo, Colin a carregou para a sala e a colocou delicadamente no sofá.
Antes que ele pudesse sair, ela o agarrou pela lapela e o puxou para outro beijo lento e profundo. Ele afundou na beirada do sofá, o rosto dela entre suas grandes mãos.
— Então, Colin — disse o conde, entrando na sala —, recebi seu recado.
Com frustração nos olhos azulados da Esposa, Colin se endireitou.
— Está confortável? — perguntou ele a Penelope solicitamente.
— Não.
Colin pigarreou.
— Vou buscar seu xale. Não demoro, Geoffrey.
Com isso, ele passou apressado pelo conde em direção às escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just let me adore you (Apenas me deixe te adorar)
RomansaUma jovem dama nunca, jamais, deve ser pega trocando beijos apaixonados com um Lorde. E quando eles são pegos no Flagra em um Beijo apaixonante. Cabe á Penelope Featherigton e Colin Bridgerton começarem a perceber que nasceram um pro outro e que um...