— Penelope? — chamou Colin, batendo na porta.
— Entre — respondeu ela, aliviada pela interrupção. Mas, quando Colin entrou no quarto, o alívio virou preocupação.
Algo o deixara irritado, e as chances de ela ser o motivo eram grandes.
— Como foi a noite com seus amigos? — perguntou, na expectativa de distraí-lo.
— Fui falar com o seu amigo.
— Que amigo?
— Benedict.
— Bene… — Penelope fechou a boca. — Quer dizer que passou um tempo com seu irmão? Isso é muito bom.
— Bem fui questionar o motivo de Benedict estar tão estranho desde que chegamos aqui. E também fiquei sabendo que vocês tiveram uma conversa bem agradável sobre o passado... E pelas minhas costas!
Uma infinidade de xingamentos passou pela mente de Penelope.
— Não foi pelas suas costas. Apenas disse à ele que estava preocupada com você e essa sua investigação maluca.
— Pedi para que não fizesse isso.
— Posso saber o motivo? Colin ele é seu irmão! Ele tem o direito de saber que você tá entrando em um caminho perigoso.
— Se você está com algum problema comigo tem que vim falar diretamente comigo — Colin disse apontando o dedo pra ela.
— Conversar com Benedict não é nada perigoso. — Ela notou a expressão cética do marido. — Gosto da companhia dele e somos amigos
— Todo mundo sabe que vocex já foram muito mais do que isso não é mesmo? Ficaram trancados naquela sala por sei lá quanto tempo e só Deus sabe oq...
— Eu não vou admitir que você me insulte dessa maneira — Penelope disse irritada — Está me ofendendo e não vou permitir que fique pensando essas coisas de mim ou do seu Irmão.
— Por que você vive defendendo ele?
— Porque o único errado aqui é você Colin e se você acha que eu vou ficar aqui escutando suas acusações absurdas de cabeça baixa e depois pedir desculpas como uma mulher submissa você está muito enganado.
— Penelope …— falou ele, relaxando os ombros, antes de se sentar no canto da cama. — Não quero brigar com você. Mas também não vou deixar que continue essa se intrometendo em meus assuntos. Além da possibilidade de se machucar, você pode acabar alertando o assassino de Hovarth, e então eu perderia a chance de capturá-lo.
A mudança na estratégia a surpreendeu.
Entretanto, se Colin esperava que ela pedisse desculpas e se tornasse uma esposazinha inútil, ele não aprendera nada sobre ela.
— Quão importante é encontrar o assassino de Hovarth você, Colin? — questionou ela.
— Você sabe o quanto é importante. Ou eu achava que sabia.
— É claro que sei disso. Então ambos concordamos que essa é a coisa mais importante do mundo para você.
— Então por que você insiste em se envolver?
— Porque você acha que eu o matei. Você foi atrás de minha prima Marina Thompson na esperança dela dizer que eu não tive nada a ver com a história. Mais ao contrário do que você pensava ela me pintou como uma Libertina que adorava usar os homens ao meu favor. Que eu mandei matar Hovarth por vingança.
Colin a encarou.
— Você..
— Você se acha muito esperto não é? E ainda por cima é capaz de desconfiar da sua própria família achando que todo mundo se virou contra você —Penelope se levantou — Quer saber oque eu acho ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just let me adore you (Apenas me deixe te adorar)
RomanceUma jovem dama nunca, jamais, deve ser pega trocando beijos apaixonados com um Lorde. E quando eles são pegos no Flagra em um Beijo apaixonante. Cabe á Penelope Featherigton e Colin Bridgerton começarem a perceber que nasceram um pro outro e que um...