✿ Leiam as notas finais.
- Amaimon!
Jimin gritou desesperado quando o garoto, ou melhor, o demônio saiu em disparada à sua frente indo de braços abertos ao encontro de Jungkook e Taehyung. O pequeno demônio estava reagindo às emoções que a Ira emanava naquele momento, e bom, o fato de que as duas pessoas mais importantes de sua vida tinham novamente escondido algo de si, estava o devorando por dentro.
- Isso o que está sentindo é raiva, não é Ira?!
O sorriso diabólico e ao mesmo tempo de uma criança pairava nos lábios do de tapa-olho, este que após levar uma das mãos para dentro das vestes puxou um punhal reluzente de cabo de outro cravejado de rubis.
- Droga... -Murmurou por entre os dentes correndo atrás do mesmo. Talvez apenas Jimin pudesse ver a aura avermelhada e gritante em volta do corpo de Amaimon, e se perguntava se havia algo parecido nele também. -Jungkook, Taehyung se afastem!
O Kim estreitou os olhos ao perceber o desespero de Jimin e só então viu que a criança que corria em sua direção tinha as pupilas num tom vermelho, correndo como se estivesse prestes a montar em seu brinquedo preferido levantando o punhal em sua direção.
-Jungkook!
Luxúria estendeu seus braços apertando as vestes do mais novo por entre os dedos o puxando para trás e antes que o Jeon conseguisse assimilar o que estava acontecendo, sentiu o fino corte ser feito em sua bochecha só então o acordando para a realidade.
Antes que Amaimon investisse novamente contra eles, Jimin chutou as costas do garoto o fazendo ser jogado alguns metros à frente, com as costas contra o chão gélido por conta da neve.
Seu peito pela respiração ofegante e fora correndo para seus namorados sentados no chão.
-Jungkook! -Ajoelhou-se de frente para ambos segurando firme no ombro de cada um os olhando como se quisesse ter certeza de que não estava faltando pedaço de nenhum deles. -Tae... Vocês estão bem?
-Sim foi só um arranhão. -Jungkook passou os dedos sobre a bochecha que fora atingida, escondendo o pouco do sangue ali. -Jimin o que aconteceu?
-Jimin! -Taehyung estava com os olhos arregalados e o desespero estampado em seu rosto. -O que é aquilo?
- Aquilo é...
- Eu gostaria de ser tratado com um pouco mais respeito Luxúria. -Amaimon interrompeu a fala do Park, levantando-se batendo as mãos sobre as vestes para tirar a neve dali, passando as costas da mão contra os lábios limpando um fio de sangue. -É um prazer os conhecer, meus pecados.
-O marquês dos Infernos... -Jungkook sussurrou envolvendo seus dedos em volta do pulso de Jimin, o puxando para mais perto como se o quisesse proteger.
-Ah... -O garoto guardou seu punhal novamente, caminhando na direção dos três. -Há quando tempo não me chamam assim, nem mesmo o Anjo me deu o prazer de ouvi-lo me chamando desta forma. Como vai Gula, Luxuria...
Jimin rapidamente se levantou com o sangue subindo novamente se desvenciliando de Jeon apertou um dos pulsos de Amon o erguendo do chão fazendo com que pendesse a cabeça para o lado.
-O que está fazendo Ira?...
-Seu desgraçado, não ouse tocar neles em hipótese alguma!
Estava pronto para jogá-lo novamente dessa vez o mais forte e longe possível para ver se parava aquele coração ou o que quer que o demônio tenha em seu peito.
-Jimin não! -Tae se levantou ajudando o mais novo ao seu lado, o trazendo para mais perto como se tivesse medo que mais alguma coisa pudesse acontecer. -É melhor não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Sins ❀ Taejikook
FanfictionOnde Park Jimin descobre ser um dos sete pecados capitais. ✿Plágio é Crime✿ ✧Iniciada em 19/04/2017✧ Copyright © 2017 Fanfiction By: ©taeume ✧#1 em taejikook em 27/12/2018✧ ✧#6 em VKookMin em 27/12/2018✧ ✧#253 em ficção em 27/12/2018✧