✿ design de personagens no final do capítulo!
Boa leitura!
Os olhos trêmulos e amedrontados do garoto Jeon assistiam as chamas consumindo a carne de Amaimon. O demônio ria enquanto seu sangue espalhava-se pelo chão, o fogo se alastrou criando sombras nas paredes. Tais sombras que cresciam cada vez mais até que uma névoa as envolvesse e os seres despertarem diante eles.
As risadas da criatura cessaram quando suas forças esgotaram-se deixando o corpo cair para trás sobre o chão. Jimin deslizou uma de suas mãos pelo braço da Gula para que pudesse ver o que estava acontecendo.
Taehyung não havia movido um músculo sequer, à frente de ambos, ele deixava claro que qualquer movimento que tentassem contra eles, os deceparia.
Três sombras enormes e de formas horrendas se estenderam pelas paredes e conforme a névoa ia se esvaindo suas formas mudavam até que mais nada os separasse e suas verdadeiras feições estivessem bem diante os mesmos. Park entre abriu os lábios ao se dar conta do que havia acontecido e aquilo com certeza não era uma boa ideia.
Um rapaz de cabelos castanhos encaracolados, a camisa branca combinava com sua calça bege de alfaiataria. Seus olhos passaram por todo o cômodo e encarou a lareira por cima do ombro, sem dizer nada apenas os encarando ali.
Silencioso, completamente diferente daquele ao seu lado que apoiou uma das mãos em seus ombros com os olhos fechados e o sorriso largo jogando a cabeça minimamente para trás. Sua pele bronzeada se destacava por ter apenas um sobretudo em seus ombros e a calça que cobrissem o seu corpo. Os cabelos castanhos desciam feito cascatas sobre ombros.
- Já era hora. - Uma risada lhe escapuliu por entre os lábios estendendo os braços como se estivesse abraçando aquele momento. - De volta a este mundo horrendo repleto de carne!
Suas risadas englobava todo o ambiente fazendo aquele ao seu lado revirar os olhos balançando a cabeça minimamente, seu olhar caiu sobre Amaimon desmaiado no chão. Apoiou as mãos calmamente sobre as coxas, abaixando-se para cutucar sua bochecha.
- Sempre tão barulhento. - O garoto que apareceu em frente aos olhos de Taehyung, assustou-lhe coçando a parte de trás da cabeça caminhando em direção aos outros. - Não consegue se segurar um pouco?
Seus cabelos descoloridos completamente bagunçados e a expressão sonolenta,os pés descalços mexeram minimamente na perna de Amaimon que se regenerava. Sua camisa branca de mangas compridas cobriam metades de suas mãos, o short de cintura alma deixa os joelhos machucados à mostra.
- Eles são. . . - Jungkook escondeu-se atrás de Taehyung.
- Nossos demônios. - A preguiça não acreditava no que estava acontecendo, não era para aquilo estar acontecendo! Não depois de tudo o que fora feito, de todos os seus anos de trabalho.
- Para trás! - Taehyung entre abriu os lábios tentando segurar o Park, o que não adiantou de nada pois o menor já se colocava à sua frente, andando em passos firmes em direção às criaturas. - Vocês não são bem vindos aqui!
- Ah não? - A voz do maior deles se propagou como se estivesse vindo de todos os lados da sala fazendo com que se distraissem. Num piscar de olhos ele estava deslizando um dos braços sobre os ombros de Jimin tombando a cabeça minimamente para o lado colando seus lábios na orelha do mesmo. - Então por que fomos invocados bem na sua sala, Ira?
- Acho melhor se afastar se não quiser perder o braço.
Kim Taehyung calmamente assoprou as palavras fazendo chamas azuis se alastrarem pelo braço do demônio que se afastou dando alguns passos para trás em meio a um sorriso cínico, estalando os dedos as chamas sumiram em um segundo chamando a atenção de Tae. O demônio arrumou o sobretudo sobre os ombros e suspirou erguendo os braços como forma de rendição deixando suas costas deslizarem contra a parede. Mordeu o lábio inferior e apontou com o dedo indicador em meio a face de Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Sins ❀ Taejikook
FanfictionOnde Park Jimin descobre ser um dos sete pecados capitais. ✿Plágio é Crime✿ ✧Iniciada em 19/04/2017✧ Copyright © 2017 Fanfiction By: ©taeume ✧#1 em taejikook em 27/12/2018✧ ✧#6 em VKookMin em 27/12/2018✧ ✧#253 em ficção em 27/12/2018✧