Representante de um pecado, havia sido morto, reviveu, se tornou imortal. É, Jimin tinha mil e uma coisas em sua mente.
A conversa que tivera em com Jungkook em seu inferno. É, ele havia descoberto que cada representante tinha sua "casa" onde chamavam de "inferno pessoal".
A conversa com o Jeon ecoava em sua cabeça.
Respirou fundo, engolindo um seco, apertando o caderno de capa preta, entre seus dedos.
A brisa passava por entre seus fios de cabelos loiros, os bagunçando levemente.
Passou os dedos sobre a capa do caderno, abrindo o mesmo, fazendo seu olhar cair sobre uma página qualquer, lendo as palavras escritas a tinta preta.
"Kim Taehyung."
Ao lado do nome, havia um pequeno esboço do rosto do garoto referente ao nome. Com os mesmos brincos nas orelhas, que estava usando quando o vira. O olhar penetrante, os lábios formando um pequeno sorriso ladino.
Jimin achava as pessoas bonitas, mas não chegava a se sentir atraído.
Mas o garoto de sorriso quadrado, este estava mexendo com sua mente e seus sentidos. Por vezes sentia aqueles olhos lhe observando, aquelas mãos com dedos longos passando por seus ombros.
Puxou o ar entre os dentes, jogando a cabeça para o lado, sentindo aquele calor subir por suas costas.
Abriu imediatamente os olhos, ao ouvir o toque de seu celular adentrar seus tímpanos, lhe fazendo chacoalhar a cabeça para os lados, pegando o aparelho em mãos.
Passou o polegar sobre a tela, suspirando ao ver "Omma" brilhando ali.
Sua mãe e seu irmão era outro assunto que lhe vinha a tona há toda hora. Poxa, de alguma forma...Ele estava morto! Park Jimin havia morrido aos 21 anos de idade.
Uma hora ou outra, ele teria que forjar a própria morte, assim como os outros representantes. Para que não achasse alguém nos registros que não havia morrido.
Pressionou o polegar sobre o ecrã de chamada, o deslizando para o lado, fechando os olhos, levando o aparelho até a orelha.
-Jimin-ah!
Ouviu a voz do garoto do outro lado da linha, uma voz rouca, completamente ao contrário da sua. Que carregava animação em seu tom.
-Yah.-Riu fraco, por conta do nervosismo.-Eu sou mais velho que você Kwang, fale formalmente.
Pegou no pé do irmão, e jurou poder ver o mesmo revirar os olhos.
-Não acredito que você esqueceu que dia é hoje.
-Claro que não esqueci.-O loiro passou a mão por entre os fios de cabelo.-Parabéns Kwang, eu queria poder estar aí para te dar um abraço pelo seu dia. Espero que a Omma tenha feito o melhor bolo para você.
Jimin por vezes poderia parecer uma pessoa fria, por não ter amigos. Ou por não conversar com muitas pessoas. Mas, ele amava sua mãe e seu irmão, eram pessoas que ele sabia que o amavam também.
-Nee, obrigado hyung! Agora eu sou maior de idade! Em breve eu poderei ir para a faculdade Jiminnie.
-Sim, logo você estará enchendo o meu saco todos os dias.-Jimin brincou, se levantando do banco de madeira, ao qual estava sentado em meio ao parque.
-Ayah, você fala isto mas eu sei que me ama seu chato.-Kwang dera uma pausa rindo, em seguida voltando a falar.-Hyung a Omma está ocupada com a vizinha, depois ela ligará para você, hm? Fique bem Jiminnie, se alimente bem e descanse, até mais hyung!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Sins ❀ Taejikook
FanfictionOnde Park Jimin descobre ser um dos sete pecados capitais. ✿Plágio é Crime✿ ✧Iniciada em 19/04/2017✧ Copyright © 2017 Fanfiction By: ©taeume ✧#1 em taejikook em 27/12/2018✧ ✧#6 em VKookMin em 27/12/2018✧ ✧#253 em ficção em 27/12/2018✧