Os tênis do garoto faziam riscas no chão, com tamanha precisão que usava em seus passos, nenhuma música tocava.
Mas conseguia a cantarolar bem em sua mente, sabia os milésimos precisos que os intervalos da música tinha, realizando os movimentos de seu corpo no momento exato
A calça de moleton preta tinha caracteres chineses nas laterais em cor branca, branca assim como a camiseta larga que usava.
Seus braços se movimentavam como se fosse uma onda suave, suas pálpebras se fechavam na maioria do tempo.
Repetiu a coreografia várias e várias vezes, bufando e bagunçando os cabelos loiros, todas as vezes que errava os mesmos passos.
Puxou o ar entre os dentes, encostando as costas na parede a deslizando aos poucos, até que se encontrasse sentado no chão, com os olhos fixos em seu reflexo na parede espelhada.
O peito subindo e descendo, os cabelos completamente bagunçados.
Fechara os olhos, sentindo um peso enorme em seu peito, e consciência, encostando a cabeça na parede, fazendo seu rosto erguer em direção ao teto.
Os raios do sol do fim de tarde, adentravam a sala de treinamento de seu apartamento. Como se os raios alaranjados desenhassem na parede branca, que não continha nada.
O Park abriu os olhos, tendo a visão do teto branco que possuía duas luminárias extensas, e um ventilador de teto entre eles, que girava e girava.
Assim como sua mente, girando, girando e girando.
Inclinou a cabeça para o lado, encarando a janela por um momento, até que seu olhar caísse sobre o antebraço, que possuía uma pequena cicatriz. Aquele corte que havia feito, e Tae tinha curado.
-Idiota.
Dissera rindo fraco, balançando a cabeça de um lado para o outro.
Ele se perguntava se era daquele jeito, como era mesmo o nome do sentimento? Paixão?
Revirou os olhos ao pensar naquilo, claro que não queria admitir, mas era totalmente perceptível.
Seu corpo e alma reagiam todas as vezes que estava com Jungkook e Taehyung.
Seu corpo se aquecia, o desejo de estar perto de ambos, era gritante.
-Aish...-Levou a mão para sua testa, massageando o lugar por conta da dor repentina em sua cabeça, e sua visão se tornou turva.-Ah não...
Foram as últimas palavras que saíram por entre os lábios carnudinhos, antes do seu corpo amolecer, perdendo os sentidos, fazendo o corpo escorregar pela parede, quase se encontrando deitado no chão.
A alma do Park se encontrava numa sala ampla, as paredes pintadas num tom azul escuro com listras douradas. Uma poltrona preta era posta ao meio da sala, e ao lado da mesma, um divã.
O homem surgiu ao seu lado, com as mãos nos bolsos da calça social preta, com detalhes dourados na costura. Vestia uma camisa social branca, com rosas vermelhas bordadas na gola.
Os sentidos aguçados de Jimin imediatamente lhe avisaram quem era, o que fez seu corpo se arrepiar, respirando fundo virando o rosto em direção ao mais velho.
-Anjo.
Jimin sorriu ao ver que era o mesmo. Mesmo que a aparência estivesse diferente, ao invés dos olhos ocidentais azulados, agora eram orientais acastanhados.
Mesmo que, o garoto só tinha o visto uma única vez, era algo forte que o prendia ao tal Anjo.
Era algo fácil de se explicar, Yoongi sendo a , Inveja, e Jimin a, Ira. Eram derivados, filhos do tal anjo. Tinham ligações fortes com o mesmo, criando um laço tão forte, que se tornava inabalável, e inquebrável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Sins ❀ Taejikook
FanfictionOnde Park Jimin descobre ser um dos sete pecados capitais. ✿Plágio é Crime✿ ✧Iniciada em 19/04/2017✧ Copyright © 2017 Fanfiction By: ©taeume ✧#1 em taejikook em 27/12/2018✧ ✧#6 em VKookMin em 27/12/2018✧ ✧#253 em ficção em 27/12/2018✧