✿minhas amorinhas eu postei um livro de plots, quem tiver interesse da uma passadinha lá ^^ ✿
-Quer dizer que eu vou ter o quarto só para mim?
Jimin ouviu a pergunta, balançando a cabeça positivamente em resposta para o maior que estava atrás de si.
As mãos que tinham os dedos cheios de anéis prateados com alguns enfeites negros, terminavam de passar a fita sobre a caixa de papelão que guardava todos os seus livros.
Depois de sua conversa com Taehyung, ali em seu quarto sentindo seu corpo tão quente como nunca sentira, o maior simplesmente desapareceu em meio ao vento, lhe deixando bufando com as paredes.
Pensou durante a semana inteira sobre o que iria fazer, ele não podia sumir da faculdade de uma hora para outra. Ele podia ser odiado e invejado por todos, mas o campus inteiro sabia quem era Park Jimin.
Ou pelo menos, pensavam saber quem era.
Decidiu ir deixar o lugar aos poucos, o primeiro passo era sair do dormitório da faculdade, mas continuar frequentando as aulas.
-Isso mesmo.-Jimin dissera depois de um longo tempo com o quarto em silêncio, sabendo que seu colega de quarto lhe observava.-Irá ter o quarto só para você até enfiarem outra pessoa aqui. Vai poder trazer seu namorado aqui por enquanto.
Virou-se com a caixa em mãos, sorrindo gentilmente para o outro que tinha as bochechas quase explodindo num tom róseo.
De todas aquelas pessoas daquele lugar, Yugyeom, seu colega de quarto, era o único que não lhe olhava com ódio ou inveja no olhar.
O Park repousou a caixa a cima de sua mala cinza, jogando a mochila de qualquer jeito nas costas.
-Hyung.-Yugyeom chamou pelo mais velho, fazendo o mesmo virar para lhe olhar, antes que passasse pela porta. Gyeomie levou a mão até a própria nuca a coçando, arranhando a garganta.-Eu sei que nós nunca fomos chegados, mas, eu só queria dizer que gostei de ter você como colega de quarto.
Jimin riu fraco, acentindo com a cabeça e puxou o apoio que usava para puxar a mala, enquanto abria a porta a sua frente.
-Você é uma pessoa boa Yug.-Colocou a mala para fora, segurando a maçaneta da porta na palma de sua mão.-Só, tem que deixar de lado o que as pessoas falam, e ser você mesmo.
Viu como suas palavras tiveram um impacto grande sobre o mais novo, pois o mesmo arregalou os olhos, entre abrindo os lábios avermelhados.
Puxou a maçaneta fazendo com que a porta se fechasse, encarando alguns segundos a porta. Se lembrando da primeira vez que entrou naquele quarto, a faculdade sempre fora seu sonho, assim como o curso de dança.
Imaginava aquele momento desde os quinze anos. Morar em Seoul, conseguir uma vaga em uma faculdade boa, era claramente seu sonho.
Fechou seus olhos por um momento, respirando fundo e bagunçando os cabelos loiros, deixando-os de qualquer jeito.
Não iria deixar seu sonho, iria terminar sim seu curso, faltava tão pouco, estava pouco se importando se podia ou não por conta de divindades terem lhe transformado em imortal.
Arrastou a mala e a caixa de papelão que estava acima da mesma, pelo corredor um tanto movimentado por conta do horário de almoço, com algumas pessoas esbarrando em si, pedindo desculpas, sendo que foram elas que esbarraram em si, e não ele.
Pediu o elevador ao final do corredor, esperando alguns segundos.
As portas de ferro se abriram, e trouxe a mala com si, encarando seu reflexo no espelho, arqueando uma de suas sobrancelhas, seus cabelos eram tingidos de loiro, mas estavam com uma tonalidade um pouco diferente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Sins ❀ Taejikook
FanfictionOnde Park Jimin descobre ser um dos sete pecados capitais. ✿Plágio é Crime✿ ✧Iniciada em 19/04/2017✧ Copyright © 2017 Fanfiction By: ©taeume ✧#1 em taejikook em 27/12/2018✧ ✧#6 em VKookMin em 27/12/2018✧ ✧#253 em ficção em 27/12/2018✧