-Eu prometo.
As palavras da Ira soaram por todo aquele lugar chegando aos ouvidos dos outros dois que sorriram no mesmo instante, sentindo algo crescer dentro de seu peito.
Instantaneamente na lateral de seu pescoço começou a queimar em um ponto específico, era algo tão fino que a dor e queimação chegava a ser insuportável. Apertou os olhos, seus lábios rosados torceram deixando um resmungo sair por entre os mesmos enquanto levava os dedos até o local. A dor parou no mesmo segundo mas sensação de que se queimou ainda persistia ali.
O de fios de cabelos negros entre abriu os lábios um tanto animado como se fosse uma criança e se desprendeu do braço do namorado que lhe rodeava a cintura. Caminhando rapidamente até Jimin que agora acariciava o pescoço.
Os dedos de Jungkook tocaram aquele local logo observando o desenho em alto relevo que ficara na pele do menor como se fosse uma cicatriz. Sorriu ao ver que estava feito, que não tinha mais volta, eles estavam entrelaçados mesmo se não quisessem mais, sempre acabariam juntos por que agora estavam inteiramente entrelaçados.
-Hyung olha aqui!-Jeon chamou por Taehyung o mais alto possível, não conseguia disfarçar o quanto estava feliz.
Enquanto isso Jimin não entendia nada, como sempre.
Taehyung acabou rindo fraco pelo estado de Jungkook, já havia se acostumado com o jeito de ser do garoto, mesmo assim não conseguia parar de o achar adorável. Seus sapatos sociais pretos com detalhes dourados nas laterais faziam o som de seus passos ecoarem, e foi para o lado do mais novo, inclinando a cabeça um pouco para baixo tendo a visão do símbolo que tanto animava a Gula.
-O que tem aí?-O de fios de cabelos loiros perguntou arqueando uma das sobrancelhas.
Kim sorriu para ele colocando a sua frente e tombou a cabeça para o lado sem desprender o olhar do seu, levando os dedos longos para a própria pele. Ao prestar atenção ali Jimin pôde ver o que se parecia mais ou menos uma pirâmide formata por laços entrelaçados.
Era um símbolo Celta pelo que se lembrava, símbolos sempre lhe chamavam a atenção até mesmo tinha pensado em fazer uma faculdade sobre o assunto. Símbolos, misticismo de alguma forma lhe era atrativo.
-Um nó celta?-Exclamou levando novamente os dedos percebendo o alto relevo em seu pescoço enquanto Jungkook admirava aquele local com os olhos brilhando.-Qual o significado dele?
Haviam dezenas e talvez centenas de símbolos como aquele com mil e um significado diferentes.
-O laço que não tem começo e nem fim, representa a interconectividade da vida, eternidade e os mistérios do nascimento, morte e reencarnação.-Taehyung dizia em seu tom de voz mais calma e mesmo assim continuava em um tom grave.-Resumindo, é o entrelaçar total de nossas almas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Sins ❀ Taejikook
FanfictionOnde Park Jimin descobre ser um dos sete pecados capitais. ✿Plágio é Crime✿ ✧Iniciada em 19/04/2017✧ Copyright © 2017 Fanfiction By: ©taeume ✧#1 em taejikook em 27/12/2018✧ ✧#6 em VKookMin em 27/12/2018✧ ✧#253 em ficção em 27/12/2018✧