✿first part;

2.6K 310 163
                                    

-Mãe eu estou dizendo, está tudo bem comigo, me espanta a faculdade ter te ligado...Não, não é nada de mais, só não me sinto bem para ir às aulas, creio que na semana que vem neste horário estarei no campus.- Arrumou o celular em sua orelha, olhou para baixo onde tamborilava os dedos na pequena estante de mármore.- Também amo você mãe, mande lembranças ao Kwang.

Deslizou o polegar no ecrã vermelho desligando a chamada, apertando o aparelho celular em sua mão contra a estante. Deixou o ar pesado se esvair por entre os lábios, pendendo a cabeça para frente.

Fazia algum tempo que ignorava as chamadas de alguns poucos colegas de classe que importavam-se um pouquinho com si, na maioria apenas seus "puxa-saco", e professores assim como a própria faculdade que exigia o por quê dele não estar frequentando as aulas.

Era algo que Taehyung estava lhe ajudando, pois de alguma forma ele já estava morto, e não via o por quê continuar como se não tivesse acontecido nada.

Primeiro arrumou uma desculpa para se afastar da faculdade, logo seria com sua família, e não estava nem um pouco preparado para isto, uma vez que amava com todas as suas forças aqueles dois membros que formavam sua pequena família.

Para assim, se dar como morto na sociedade.

Se recompôs arrumando a postura levantando aos poucos o rosto, encarando-se no enorme espelho que se tinha ali. Os fios de cabelos estavam descoloridos por completo puxado para um tom totalmente cinza, e ao focar nos olhos, vermelhos.

Era algo que vinha reparando. Em alguns momentos, seus olhos se tornavam vermelhos em um tom escarlate, no começo eles somente reluziam, mas agora suas íris eram tomadas por aquela cor ficando no máximo de até meia hora.

-Hyung!

Olhou rapidamente para o lado onde o garoto de fios de cabelos pretos tinha se materializado e instantaneamente já abraçava o Park com todas as forças escondendo o rosto na curvatura do pescoço dele.

Jimin cambaleou minimamente para trás repousando seus braços automaticamente na cintura do rapaz o trazendo para mais perto, quando se deu conta de quem era, e logo o sorriso bobo que o fazia duvidar dele mesmo estava ali presente.

-Kookie...-Seu sussurro fora acompanhado de uma risada fraca ao sentir selares sendo distribuídos pela extensão de seu pescoço indo até o rosto.-Por que você não avisou que voltaria hoje?!

Perguntou em um tom de surpresa beliscando a cintura do maior que riu se empurrando ainda mais contra si, acariciando os fios de cabelos da nuca da Ira.

-Queria fazer uma surpresa.-Jungkook deu de ombros fazendo seus fios de cabelo caírem minimamente sobre os olhos. Inclinou o rosto em direção ao de seu hyung, selando rapidamente os lábios do mesmo, tentando segurar o riso ao sentir um leve puxar em seus fios.-Surpresa hyung...

Foi calado pelos lábios carnudinhos pressionados contra os seus, encolheu minimamente os ombros ao ter a língua de Jimin deslizando sobre a sua e cada centímetro de seu corpo se arrepiou. Não sabia se era pelo tempo que ficou fora, ou a saudade de seu namorado, mas tinha algo diferente.

Entrelaçou os cabelos dele por entre seus dedos, o peito do Jeon subiu e desceu pesadamente inclinando-se em direção ao outro tombou a cabeça para um dos lados explorando cada cantinho da boca daquele que lhe puxava tanto pela nuca quando pela cintura.

Estava completamente diferente. A língua sobre a sua parecia desvendar seus pontos mais sensíveis que nem ele conhecia. Apertou o ombro do mesmo quebrando o ósculo intenso que eles instalaram, deixando sua respiração vir contra os lábios tão bem desenhados, entre olhou o menor o vendo sorrir de maneira que seus olhos diminuissem, sorriu juntamente à ele, até perceber as íris avermelhadas.

Seven Sins ❀ TaejikookOnde histórias criam vida. Descubra agora