- Vamos começar as coisas com o pé direito desta vez, pode ser?
Um sorriso singelo era delineado nos lábios delicados do rapaz de cabelos ondulados, as mãos postas sobre a mesa mostrando estar disposto a ter uma conversa franca com aqueles três.
- Depois de ter tocado e se apossado do Jeon? - Jimin franziu a testa quase mordendo todo o interior de suas bochechas de raiva. - Não obrigado.
Jungkook riu de nervoso passando a mão na nuca enquanto os olhares de seus companheiros queimavam em suas costas.
- Peço perdão a vocês, mas tinha que garantir a deixa para que eu pudesse permanecer neste plano. - Virou o rosto observando pelo canto de sua visão os outros dois demônios que se recusavam a sentar-se também. - Como vocês devem saber, não nos é permitido ficar aqui sem um pacto com os representantes.
A Ira entre olhou a Luxúria, odiavam aquela educação toda vindo por parte de Belzebu, afinal de contas era um demônio que com certeza estava ali com todo aquele teatro para se aproveitar e tirar algo deles. Não se deixariam levar tão facilmente. A forma como Asmodeus fora capaz de tirar todo o ar da sala e os colocar de joelhos era o suficiente para lhes deixar em alerta.
- Me pergunto o que temos a lhes oferecer. - Taehyung girava o anel em um de seus dedos. - Tal generosidade não viria tão facilmente por parte de um demônio, estou errado Belzebu?
Asmo que tinha as costas contra uma das pilastras da sala de jantar, riu fraco.
- Bom, pertencemos um ao outro. - Os olhos de Bel desviaram para o rosto de Jungkook, o mais novo engoliu um seco. - Não importa que caminho escolham, acabaremos caindo a seus pés. . . Por mais que isto valha para vocês também. Só quero manter um bom convívio, não quero estar com um inimigo entrelaçado a mim e, diferente destes dois sou provido de sabedoria para saber disto.
Fechou os olhos dando de ombros em direção aos dois atrás de si.
- Bel! - Amaimon bateu os pés no chão como uma criança birrenta. - O que está insinuando?!
- Tome cuidado com suas palavras. - A voz de Asmodeus viera de algum lugar e tão rápido desapareceu que os olhos dos representantes não foram capazes de ver, aquele que antes estava contra a pilastra, num piscar de olhos surgiu ao lado de Belzebu com um dos braços em volta dos ombros do mesmo, abaixando para que seu rosto estivesse quase que colado ao do menor. - Não tome decisões, ainda por cima decisões tolas em meu nome.
Amaimon respirou fundo deixando seus ombros caírem, seu olhar correu pela mesa até que pousasse sobre o Park que tinha os braços cruzados quase que fincando as unhas na própria pele.
- Não gosto de contratos que não me darão lucros. - Dissera levando os braços para trás do corpo, se pondo a caminhar lentamente. - Antes de avaliar se irá me entreter, Ira, deveríamos lhe contar um pouco mais sobre as coisas não?
Jimin odiava até mesmo a voz do demônio, por mais que sua aparência de criança o tornasse quase angelical de primeira, o sorriso e a pose que tinha era como a de um jovem conde da pior espécie prestes a apunhalar até mesmo o mais fiel de seus companheiros. Se segurava muito para não avançar no pescoço da criatura de sorriso cínico.
- Vá em frente. - Rispidamente o respondeu.
- Asmo tentará de todas as formas os levar aos confins do inferno para o lado da Elite, sobre as mãos de nosso rei. - Kim Taehyung fuzilava o seu demônio conforme Amaimon dizia. - Bel não tem um lado ao qual quer escolher, na verdade ele nunca deixou seus objetivos muito claros, agora eu. - Dera uma pausa dramática com uma das mãos contra o peito. - Ficarei do lado mais interessante, fiquei anos preso a um receptáculo, tudo o que quero agora é me divertir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Sins ❀ Taejikook
FanfictionOnde Park Jimin descobre ser um dos sete pecados capitais. ✿Plágio é Crime✿ ✧Iniciada em 19/04/2017✧ Copyright © 2017 Fanfiction By: ©taeume ✧#1 em taejikook em 27/12/2018✧ ✧#6 em VKookMin em 27/12/2018✧ ✧#253 em ficção em 27/12/2018✧