-Admita.-Taehyung dissera ao pé do ouvido do loiro, que tentava recuperar o fôlego.-Você quer isto, assim como eu e Jungkook o queremos.
Céus, talvez fosse um pecado pensar nos céus naquele momento mas dane-se, ele queria, pela primeira vez estava admitindo a si mesmo que queria aquilo.
Era algo além de carnal, não era só atração, era como se a partir do momento em que se viram, suas almas sem permissão alguma se entrelaçaram umas às outras, não ligando para as consequências daquilo.
Foi acordado de seus pensamentos quando o mais novo sentado sobre a bancada lhe puxou o lábio inferior, serpenteando a língua ali, fazendo seu corpo se arrepiar por inteiro.
O Park olhou o Jeon nos olhos, e viu aqueles olhos brilhantes dele, se tornarem negros, intensos, tão intenso que lhe fez morder o próprio lábio inferior.
Jungkook era sim, uma alma pura, livre de perversão, mas, em situações como aquela, ele se transformava, era como se um de seus lados viesse a tona.
-Hyung.-O moreno sussurrou contra os lábios pequenos e carnudos do outro, enquanto seus dedos brincavam com os brincos dele.-Eu gosto tanto quando hyung e Taetae se beijam.
Passou a língua entre os próprios lábios, e não tardou até que Jimin se virasse um pouco até que ficasse de frente para o Kim, eles haviam apenas trocado um único selar.
E eles pensaram que o peito poderia explodir se não tivessem o contato que tanto queriam, ali e agora.
O maior sorriu de lado, tombando a cabeça um pouco para o lado.
Porra, ele estava tão ferrado Taehyung era a luxúria em pessoa, só de imaginar o que ele poderia lhe fazer sentir, de como sabia muito bem o que fazia.
O ar ali em meio a cozinha se encontrava quente, apenas com as ondas que os corpos daqueles três transmitiam.
Jimin de fios de cabelos loiros estendeu um dos braços, levando a mão até a nuca do maior, onde os dedos apertaram a carne, e Tae sem relutância alguma se aproximou do mesmo, abaixando o rosto, olhando no fundo de seus olhos.
Os olhos de Jimin eram diferentes, Taehyung conseguia os ler, conseguia os ver se reluzir em um tom vermelho, o que lhe arrepiava dos pés à cabeça.
Sentia os dedos pequenos do agarrarem sua nuca com possessão, lhe empurrando cada vez para mais perto dele.
Os lábios de ambos se encontraram em um leve encostar até o momento que o loiro buscou pela língua do rapaz, e ambas se encostaram o que arrancou um gemido da parte do menor.
Taehyung chupou lentamente a língua do garoto. Suas mãos passaram pelas laterais do corpo do menor, apalpando com destreza cada partezinha. A forma com as mãos grandes passavam por seu corpo, como o beijo entre eles continuava de uma rápida e bagunçada.
-Até quando você ia negar?-Perguntou arqueando uma das sobrancelhas, se afastando minimamente, tentando puxar ar para seus pulmões. Desceu os selares molhados pelo queixo, mordendo ali levemente, raspando pela extensão do pescoço em seguida deixando um forte chupão, Park Jimin tombou a cabeça para o lado oposto, deixando para que Taehyung fizesse o que quisesse.-Até quando iria fugir, hm?
Até quando desse, pensou consigo mesmo, iria fugir até não aguentar mais. Em sua mente aquilo era um tanto errado ainda. Eles eram três, três!
-Cala a boca...
Ia dizendo entre os dentes, puxando os fios de cabelos castanhos entre os dedos, até que sentiu seu quadril bater contra a bancada, e os dedos do outro apertaram em sua cintura, o colocando sentado sobre a bancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Sins ❀ Taejikook
FanfictionOnde Park Jimin descobre ser um dos sete pecados capitais. ✿Plágio é Crime✿ ✧Iniciada em 19/04/2017✧ Copyright © 2017 Fanfiction By: ©taeume ✧#1 em taejikook em 27/12/2018✧ ✧#6 em VKookMin em 27/12/2018✧ ✧#253 em ficção em 27/12/2018✧