✿pride;

3.6K 371 175
                                    

"Busque e encontrarás."

Aquela frase mesma que dita em um sussurro para si, já estava lhe tirando do sério e apenas não era perceptível pois não era algo que estava ali todos os dias, mas talvez umas três vezes por semana nos momentos que mais se encontrava em paz, por assim dizer.

Sem dúvidas aquela era a voz da inveja, daquele que menos teve contato, de seu "irmão", já que ambos eram partes iguais que vinham do anjo. Mas assim como suas suspeitas, não se tinha um modo de encontrar Min Yoongi, tentou de todas as maneiras.
Pediu ajuda à Namjoon, e até mesmo seus namorados se ofereceram para lhe ajudar, mas tudo o que tentavam era falho.

Ouviu dizer deles, que Yoongi era o pecado mais distante, assim como Hoseok e Seokjin. Os três davam às caras apenas em reuniões convocadas pelos superiores, tirando isso, era raro de os ver.

Suspirou com o rosto sendo sustentado por uma das mãos, o cotovelo repousando contra a textura da escrivaninha de madeira, estava em seu apartamento no mais completo silêncio, as luzes todas apagadas tendo os cômodos iluminados apenas pelos raios solares que adentravam pelas janelas.

Parecia estar completamente focado mas na verdades seus olhos transmitiam um tédio enorme observando o lápis que manuseava enquanto desenhava sobre a folha branca de seu caderno, mais uma vez ele estava na companhia de seu caderno de couro, o caderno que lhe acompanhava desde quando criança.

Quando passou a desenhar tudo o que tinha dentro de si, esboços que remetiam à perversão, o ódio, raiva. Todos aqueles sentimentos e ações que formavam a Ira.

As lágrimas do homem transbordavam de seus olhos e desenhavam formas sobre seu rosto, em cada canto de sua pele dava para se ver cortes, a boca escancarada mostrava os gritos de socorro do mesmo, enquanto este tinha as mãos e pés presos, sentindo as queimaduras em seu corpo lhe tomar por inteiro.
Essa era a cena que Jimin desenhava no momento.

Sentiu as mãos lhe apertarem os ombros e logo seus lábios delinearam um sorriso fraco ao receber um selar na curvatura de seu pescoço. Olhou por cima do ombro, tendo a visão do maior atrás de si.

-Existe uma porta nesse apartamento sabia?

Perguntou voltando a atenção ao seu desenho, reforçando os traços que formavam a expressão de agonia e desespero do homem.

-E graças ao Senhor, eu posso me telestransportar sem precisar dela.-Taehyung retrucou dando a volta na cadeira que Jimin estava, apoiando uma das mãos sobre o ombro deste, sentando-se sobre as coxas fartas do menor.-Sobre o que é o desenho desta vez?

Tombou a cabeça para o lado, ocupando todo o campo de visão do Park. Taehyung em uma de suas observações sobre o namorado, percebeu que o mesmo sempre desenhava cenas que haviam acontecido ou punições à aqueles que já tinha feito algo contra ele.

-É o homem que o anjo me mostrou quando virei imortal. Ele assassinou uma mulher em meio a neve. Estou desenhando a punição dele.

Dissera suspirando. Sabendo que nem que quisesse ele conseguiria continuar desenhando apenas largou o lápis em meio ao caderno, repousando uma e suas mãos sobre a coxa do Kim, enquanto acariciava os fios de cabelos da nuca dele.

Observou o sorriso no rosto do namorado, e aquilo era algo que lhe fazia entender cada vez menos se si mesmo.

Era a reencarnação da Ira isto estava certo, mas de fato, quem Park Jimin era? Aquela perversão toda, rancor, ódio e entre outros era aquilo que lhe formava? Mas então, o que era aquele sentimento que lhe enchia o peito sempre que via os sorrisos de seus namorados? Lhe deixavam em momentos tão puros e cheios de sentimentos que se esquecia que se tratavam de pecados.

Seven Sins ❀ TaejikookOnde histórias criam vida. Descubra agora